Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

SALDOS SÓ NA PS3!!!

3d9f55b4c44cfd0165bdec22f61afd74.png

8b0a0dace5e07910f237a99aab63cac5.png

E com isto, já vou quase nos 7k numa conta que nem vou utilizar (a de ps3) e na do PC, tou completamente preso com cartas sem ser vendidas :lol:

Se alguém precisar de coins para ps3 e tiver coins de PC, troco na boa. O Rain Dog, confirma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

xPExg5A.png

Saldos, diz ele.

8)

ENGANEI-ME LOL PERA AÍ

Ylgp4K2.png

tá aí uma venda que já não aparece no feed :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

dá para ter 2 contas abertas em separadores diferentes na web app?

Compartilhar este post

Link para o post

browsers diferentes sim, em separadores duvido mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bx7ELyPCYAAVQNB.jpg

Um retweet do ITANI. Ele diz que amanhã já está disponível para o UK.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tou nos 12, mas já tou farto disto vou dar uma voltinha. Agora vem o fim de semana, os preços ate devem subir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

não. mas dá em 2 browsers diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

tenho à vontade 20+k e o IF Talisca. o Transferprofit dá 68k mas 20 são dos discards ao anthony lopes. 48, portanto. óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa o season ticket? há para pc?

20€. não sei.

tenho à vontade 20+k e o IF Talisca. o Transferprofit dá 68k mas 20 são dos discards ao anthony lopes. 48, portanto. óptimo.

é bem crl. isso está mais fácil por aí, muito porque já há muito pack aberto. aqui para arranjar qqr coisa, fds pqp

Compartilhar este post

Link para o post

20€. não sei.

é bem crl. isso está mais fácil por aí, muito porque já há muito pack aberto. aqui para arranjar qqr coisa, fds pqp

mesmo :lol:

Tenho 8k + IF Talisca. Mas cumpri o objectivo de ter o Talisca, por isso para mim é ótimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 20k+IF Talisca+Iniesta+Balotelli. Confesso que esperava ter mais, mas com o Iniesta e Balo espero ter ~80k quando o jogo sair. Se avançar com o season ticket consigo fazer uns trocos porreiros com jogos e cenas do catálogo (e sou capaz de meter uns 20€ para abrir packs)

Compartilhar este post

Link para o post

Po ppl PS3/PS4 só amanhã é que as coisas começam a ficar engraçadas na web app po nosso lado, porque sai os season tickets = mais packs abertos/ + jogadores no mercado.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

não comecei com nada de interesse f*dasse lol , tenho 12k empatados na trade pile

Compartilhar este post

Link para o post

Po ppl PS3/PS4 só amanhã é que as coisas começam a ficar engraçadas na web app po nosso lado, porque sai os season tickets = mais packs abertos/ + jogadores no mercado.

yup, vou dar um salto à FNAC a ver se faço parte desse grupo. só estou reticente pq li nos foruns da ea que quem usou nas contas dos US depois não conseguiu entrar na web app. e isso não quero pq não vou comprar o jogo quando o season ticket acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que assim seja :mrgreen:

Aqui anda tudo á caça. :lol:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

yup, vou dar um salto à FNAC a ver se faço parte desse grupo. só estou reticente pq li nos foruns da ea que quem usou nas contas dos US depois não conseguiu entrar na web app. e isso não quero pq não vou comprar o jogo quando o season ticket acabar.

Vi muitos youtubers com esse problema mas foi com o EA Access, talvez com o STICKET nao de problemas. Eu se tivesse a ps3 a funcionar ainda comprava na store us o season ticket = 15 euros. Ainda por cima da para dividir a 2...

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...