Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou experimentar o Pardo. O Héldon só me dá dores de cabeça :lol:

O Pardo é muito máquina. Só jogo com o Kelvin porque tem 5*, e porque é o Kel92 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sítio mais barato actualmente para comprar a versão física ou digital na Europa? Não consigo comprar pelos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas do Pardo e do Evandro?

Evandro é top.

O Pardo se tivesse 4* skills era um dos melhores pelo menos para mim. :)

Mas mesmo assim é fortissimo.

Agora estou a usar o Quaresma na minha silver só porque arranjei bem barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer price fix ao Evandro na PS, quem tiver algum que aproveite para o vender agora!

Vou tentar vender então. :lol:

Até o comprar de volta tenho o Tiba que é muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pardo é muito máquina. Só jogo com o Kelvin porque tem 5*, e porque é o Kel92 :mrgreen:

Só não jogo com o Kelvin porque não tenho 30k para dar :mrgreen: Já podia ir a meio caminho, mas entretanto vou comprando outros jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer price fix ao Evandro na PS, quem tiver algum que aproveite para o vender agora!

Bgd pelo aviso. Vou listar o meu, depois volto a comprar pq é MUITO MUITO deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar vender então. :lol:Até o comprar de volta tenho o Tiba que é muito craque.

Gajo que também é muito craque é o Neves. está mesmo em todo o lado comigo. E ainda tem um par de golos marcados de fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo que também é muito craque é o Neves. está mesmo em todo o lado comigo. E ainda tem um par de golos marcados de fora da área.

Também o devo experimentar :)

Ando aqui a tentar fazer equipa com o IF Rondón e talvez compre o Neves para o meter na minha LZS e o Tiba nessa.

Quem já experimentou o IF Anthony Lopes ? O que tem a dizer dele?

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o Evandro já foi por 6.7k.

Devia ter investido nos IF desta semana mais cedo :/ . o Ronny, Vardy e van Rhijn já subiram todos 15/20k

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o Evandro já foi por 6.7k.

Devia ter investido nos IF desta semana mais cedo :/ . o Ronny, Vardy e van Rhijn já subiram todos 15/20k

E o meu por 7.3k :)

Os IF's gold também devem subir certo?

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu por 7.3k :)

Os IF's gold também devem subir certo?

o Rakitic já subiu 25k

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro vendido por 9k :p

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Ui confirmado. O Pardo fez mais em 1 jogo do que o Heldon em 13. Tudo bem que o Heldon teve sempre boas exibições, mas eu preciso de um extremo com a capacidade de marcar quando está isolado. Não mandar a bola para o 3º anel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui confirmado. O Pardo fez mais em 1 jogo do que o Heldon em 13. Tudo bem que o Heldon teve sempre boas exibições, mas eu preciso de um extremo com a capacidade de marcar quando está isolado. Não mandar a bola para o 3º anel :lol:

Pardo + swap wings = rape

Compartilhar este post

Link para o post

Até estava para experimentar o Heldon. Mas apanhei aquele quaresma em boa altura. :p

Edit: Está feita. :)

FI98fjj.png

Se o Mané não der certo meto o Pardo na silver e o Quaresma nessa. :p

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa em 433(2), 4231, 4411 ou 352 , com uns 40k , e com emenike e sneijder?

Gostava que fosse hibrida, porque nao gosto muito dos laterais e extremos da liga turca.

Tou a pedir a alguém porque já tentei e nao consigo :estrelas:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

O Héldon não é mau de todo. Joga bem, mas por qualquer razão comigo não dá com a baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...