xicantonio Publicado 16 Outubro 2014 Fdx que m*rda frustrante, empato 2-2, mando 5 bolas nos ferros e no final o gajo tira uma em cima da linha o arbitro apita para o final e vem um jogador meu na recarga de baliza aberta e...na barra, pqp Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Outubro 2014 Tou a ver que so o meu lacazette e que e um bicho. 22 jogos 26 golos Tas a usar lhe em que táctica? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Outubro 2014 Tas a usar lhe em que táctica? 4-3-1-2 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Outubro 2014 Perdi o jogo mais nojento d sp a ganhar 1-0 controladissimo faco 2 prnalties q nem sei od eram penalties e a meu favor o (censurado) nao apitou. Homem do jogo ruffier (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Outubro 2014 Não consigo estar um jogo sem sofrer um golo.. Fds as vezes nem é por não defender bem, mas é cada ressalto que deixa fdd. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Outubro 2014 Não consigo estar um jogo sem sofrer um golo.. Fds as vezes nem é por não defender bem, mas é cada ressalto que deixa fdd. Eu ja andava ha uns 20 jogos sem perder ou mais. Agora foram 2 seguidos. Mas sinto o me sempre superior. Mas pronto isto é puro fifa Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 16 Outubro 2014 Alguém me pode dizer quais as melhores maneiras de fazer trade? Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 16 Outubro 2014 Alguém me pode dizer quais as melhores maneiras de fazer trade? Eu tenho andado com a webapp e com o futdb ligados.. Compro mais barato e vendo pelo preço do buy now mais barato. Vou ganhando sempre 1k por jogador, 2k às vezes... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2014 Como é possível que TODOS OS DIAS os servidores estejam todos mamados a esta hora. A sério, que p*ta de empresa mais incompetente, é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Outubro 2014 Como é possível que TODOS OS DIAS os servidores estejam todos mamados a esta hora. A sério, que p*ta de empresa mais incompetente, é inacreditável. Estou à meia hora a tentar arranjar oponente e nada, já para não falar na lag dos jogos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Outubro 2014 fds pensava que o lag era de mim, afinal já vi que é geral :lol: btw já há torneio? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Outubro 2014 Isto já fez o meu dia... Estava á procura de oponente para jogar a final, encontrei um tipo que entrou no jogo mas deu "connection lost", então fui ver se tinha perdido todo o meu progresso, e não, não tinha perdido. Ganhei as 2k e um pack gold, como se tivesse ganho a final. Ou seja, tenho 2k+o pack e ainda a final por jogar, onde posso ganhar novamente estes prémios! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2014 Tou em modo "sa f*da" , acho que daqui a 1h vou à FNAC e compro a PS4 e o FIFA, farto de esperar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Tou em modo "sa f*da" , acho que daqui a 1h vou à FNAC e compro a PS4 e o FIFA, farto de esperar :lol: BORA DEKAP :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2014 (editado) BORA DEKAP :heart: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120303033911/victorious/images/3/35/Cheer.gif[/img http://www.reactiongifs.us/wp-content/uploads/2013/06/cheering_minions.gif[/img http://i283.photobucket.com/albums/kk304/belligerent09/Harry%20Potter/cheering.gif[/img :heart: , uma cena, os fones que vêm com a PS têm micro? edit: e tenho de comprar aquela cena da PS Plus né? Editado 16 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Outubro 2014 dekap, tudo o que seja plus e assim mandas vir de sites tipo o g2a ou cdkeys...é mais barato! Não viste a cena da redcoon? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2014 dekap, tudo o que seja plus e assim mandas vir de sites tipo o g2a ou cdkeys...é mais barato! Não viste a cena da redcoon? Vi, vi. Mas nestas cenas prefiro comprar numa loja "física". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 :heart: , uma cena, os fones que vêm com a PS têm micro? edit: e tenho de comprar aquela cena da PS Plus né? Têm, mas aconselho-te a comprares uns. Comprei uns da Tritton por 29€, e são brutais. E a PS Plus convém comprares, sim. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Outubro 2014 Tudo bem...é só porque se tivesses comprado hoje amanhã já a tinhas :) A garantia deve ser igual, mas isso disse-te para ir ver com eles no chat :p Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Outubro 2014 Isto já fez o meu dia... Estava á procura de oponente para jogar a final, encontrei um tipo que entrou no jogo mas deu "connection lost", então fui ver se tinha perdido todo o meu progresso, e não, não tinha perdido. Ganhei as 2k e um pack gold, como se tivesse ganho a final. Ou seja, tenho 2k+o pack e ainda a final por jogar, onde posso ganhar novamente estes prémios! No 13 explorei ao máximo esse bug que entretanto desapareceu no 14. Se esta de volta, é a única vantagem dos cheaters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2014 :heart: , uma cena, os fones que vêm com a PS têm micro? edit: e tenho de comprar aquela cena da PS Plus né? Tem, pena é que só tem um fone, ainda nem os experimentei Tens 48h gratis, apesar de eu ontem ja ter passado as 48h e ainda estava a jogar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Tem, pena é que só tem um fone, ainda nem os experimentei Tens 48h gratis, apesar de eu ontem ja ter passado as 48h e ainda estava a jogar Aquela m*rda mal cabe no ouvido :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2014 Bgd malta! Neste momento só tenho aquele receio parvo que agora, como não consigo entrar na web app, quando entrar na consola tenha de começar tudo de novo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 don't be afraid, young padawan, vai masé buscar essa m*rda rápido para irmos ainda jogar um clubs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2014 don't be afraid, young padawan, vai masé buscar essa m*rda rápido para irmos ainda jogar um clubs :mrgreen: Tenho de esperar que a minha mãe chegue a casa... Não tenho de dar justificações a ninguém ( é com o meu dinheiro e sou maior e vacinado, nem preciso de boleia), no entanto sempre fui educado a pedir as coisas antes de as fazer. E mesmo sabendo que a resposta vai ser "tudo bem", não "consigo" comprar a consola sem pedir primeiro. É o mesmo quando vou sair, em vez de dizer "vou sair", pergunto sempre "posso ir sair", apesar de saber que a resposta vai ser sempre afirmativa. Compartilhar este post Link para o post