dekap Publicado 1 Fevereiro 2015 Acredito que seja hoje, visto já ter acabado a Taça Asiática ontem. Bom seria era o nif Bony subir um bocadinho. :mrgreen: E secalhar até são 4, que o Atsu tb meteu 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2015 willian comprado a 2.4k vendido a 5k remy comprado a 1.1k vendido a 2.2k remy comprado a 1.2k vendido a 2k. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 1 Fevereiro 2015 IF Diego Alves num pack de 15K Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Fevereiro 2015 E secalhar até são 4, que o Atsu tb meteu 2 Verdade. Deve mesmo acabar por sair hoje espero. Btw IF Cáceres e IF Ruffier vieram a subir tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Fevereiro 2015 pessoal, quando houve o torneio asiático o preço dos asiáticos/australianos subiram muito ? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 1 Fevereiro 2015 pessoal, quando houve o torneio asiático o preço dos asiáticos/australianos subiram muito ? ya.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2015 Se aproveitares as skills, vale. Se for para o passe-e-corre, é melhor o Reus. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 1 Fevereiro 2015 Ibarbo foi mesmo para o Roma por 10 milhões e não por empréstimo. Lá vai ele continuar a Gold no FIFA 16 + strong links OP's.... mesmo.. não tem cena para ele vir a silver para subir o preço.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Fevereiro 2015 Seria bom era vir Quaresma IF + Maxi IF :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Fevereiro 2015 http://gyazo.com/e57f228d33881885919b49e1659dd2d7.png http://gyazo.com/42b14df755ab7566a5d5b139e936923b.png Só tem 4* skills but still... :heart: A Roma tem grande equipa, junta aí este menino: 4* skills, 4* weak foot (traits: Flair, Injury Prone, Long Shot Taker, Playmaker) As fintas saem com uma facilidade surpreendente, e os livres? não sei marcar livres e no primeiro que faço com ele entrou mesmo no canto :lol: rip brasilvers, wellcome silvers argentinos :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Verdade. Deve mesmo acabar por sair hoje espero. Btw IF Cáceres e IF Ruffier vieram a subir tanto :lol: O Caceres subiu yh (tá a 40k) mas o Ruffier pqp :lol: está a 60k... dito isto: 6x IF Ruffier 29k(média)->55k(média) = 175k profit em menos de 24h :lol: edit: IF Diego Alves 65k->95k 8) Editado 1 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Fevereiro 2015 Estou à tua espera Quaresma IF: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 2 Fevereiro 2015 tão a conseguir jogar ps4? online Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 O Caceres subiu yh (tá a 40k) mas o Ruffier pqp :lol: está a 60k... dito isto: 6x IF Ruffier 29k(média)->55k(média) = 175k profit em menos de 24h :lol: edit: IF Diego Alves 65k->95k 8) Devia ter comprado mais na altura :mrgreen: De momento tenho isto(mais valor obvio) e um Alves também na trade pile: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Fevereiro 2015 o SIF Naldo passou de 180k para 290k em 24horas. E eu comprei-o a 28k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2015 Acham que o IF David Pizarro irá subir bem mais que os 11k? (pc) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Já sairam novas transfers. Mas não actualizaram o documento :lol: , já há Muriel na Sampdoria, Niang no Genoa, João Pereira no Hannover... A ver se actualizam aquilo que eu quero fazer trading Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 E o Vietto não levará upgrade também? é que tem uns números que não devem haver muitos por ai. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2015 E o Vietto não levará upgrade também? é que tem uns números que não devem haver muitos por ai. Isso era á jesé style. subia muito Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Isso era á jesé style. subia muito O gajo tem 15G em 30J num Villareal.. E já vi pelo youtube que podia levar UP. Sou capaz de comprar um para também ir jogando! :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2015 Tenho 1, só falta a equipa para ir ao torneio silver :p tenho que ver que faço Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Não sei quem foi o culpado mas eu ia fazer uma equipa com o Ruffier IF e agora sou obrigado a meter o IF Mandanda :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2015 Tenho aqui um Vietto no clube, se levasse up era brutal. O rapaz joga muito, demorei alguns jogos a habituar-me ao estilo de ponta-de-lança que é, mas agora tem rendido enormidades. Compartilhar este post Link para o post