Almeno Publicado 2 Fevereiro 2015 Djalo - 1000 > 8500 Djalo - 6000 > 8700 Djalo - 5000 > 11000 :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Djalo - 1000 > 8500 Djalo - 6000 > 8700 Djalo - 5000 > 11000 :lol: Bom saber que o meu hype ainda funciona :lol: . Listei o que tinha agora no clube. O máximo que consegui com esse manco foram 18k :lol: . ________________________________________ Btw, voltei a comprar Balboas. Se houver MOTM não me vou arrepender de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Aproveitando o que disse do Vietto vou fazer isto para jogar nos SG/Torneio gold http://www.futhead.com/15/squads/20399642/ Estava indeciso entre Vietto e Dybala, mas no H2H o Vietto tem 76 e fala-se no up, vou arriscar nele. Esse Maxi é a contar com o IF dessa semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Acabei de descobrir uma nova transferd card no UT que vai ter direito a thread amanhã nos foruns da EA. em principio deve render bastante... tendo em conta que consegui meter o Djalo a 18k e um non-rare todo coco (Jack Hunt) a 15k... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Acabei de descobrir uma nova transferd card no UT que vai ter direito a thread amanhã nos foruns da EA. em principio deve render bastante... tendo em conta que consegui meter o Djalo a 18k e um non-rare todo coco (Jack Hunt) a 15k... Acho que sei qual é a que estás a falar.. Posso mandar-te mp com o nome ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2015 Bom saber que o meu hype ainda funciona :lol: . Listei o que tinha agora no clube. O máximo que consegui com esse manco foram 18k :lol: . :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Fevereiro 2015 Acabei de fazer 4 jogos nas seasons dos quais ganhei 2 e empatei 2 e nao contou nenhum. Fds q nojo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Acabei de fazer 4 jogos nas seasons dos quais ganhei 2 e empatei 2 e nao contou nenhum. Fds q nojo Quando vês que não recebes coins no fim de um jogo (sinal q o jogo não vai contar), sai e volta a entrar no UT __________________________________ Bem, encontrei uns quantos novos transfers... vou listar por preços retardados (durante a noite) a ver se algum sai :lol: . Editado 2 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Nos foruns da EA fala-se que não há MOTM na CAN, mas que depois vai ser lançada uma equipa do torneio. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Nos foruns da EA fala-se que não há MOTM na CAN, mas que depois vai ser lançada uma equipa do torneio. Isso é gente que pensa que sabe. E fala sem saber, dizem que nunca houve MOTM da CAN e que foi sempre uma TOTT. ERRADO: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Isso é gente que pensa que sabe. E fala sem saber, dizem que nunca houve MOTM da CAN e que foi sempre uma TOTT. ERRADO: Espero que tenhas razão! :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Espero que tenhas razão! :) Tb eu, uma vez que espero fazer 2x profit com o manco do Balboa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Fevereiro 2015 Quando vês que não recebes coins no fim de um jogo (sinal q o jogo não vai contar), sai e volta a entrar no UT __________________________________ Bem, encontrei uns quantos novos transfers... vou listar por preços retardados (durante a noite) a ver se algum sai :lol: . Fiz isso ao fim do 3 nao contar lol a ver s era algum erro e ao entrar recebia as vitorias e nada, fiz outro e foi mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Ao que parece .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Fevereiro 2015 Ao que parece .. :mrgreen: Ha ai valores um bocado puxados lol era bom era Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2015 isso foi visto por ingame nas old gen. Foi posto o IF e depois jogo pausado e ver o rating dele ingame. posso estar enganado, mas isso é 'normal'. até porque há vários IF's /jogadores que tem isso representado por pessoal no futhead. até posso estar a dizer asneira, mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Kel profit que vou ter num silver (recém transferido, mas é naquela pq ficou na mesma liga e quês) :mrgreen: . Amanhã de manhã, se vender, meto pic. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Só agora soube que o Vitinho foi para o internacional :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Só agora soube que o Vitinho foi para o internacional :lol: Yup. Foi durante a TOTY, tanto que o preço dele disparou (como o Kelvin e o Assaidi) Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 2 Fevereiro 2015 Ai o pessoal entendido em silvers, que liga escolher para montar uma equipa em 4-3-2-1 ? Uma mid-range até 300k Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2015 o SIF Naldo passou de 180k para 290k em 24horas. E eu comprei-o a 28k :mrgreen: Já está acima dos 400k. Espera-se que esta semana os preços continuem a subir bem. Ao que parece .. :mrgreen: Vou acender uma velinha por esse upgrade do Diego Costa! Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 2 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/players/latest/ Fácil ver ai novas contratações já em carta ;) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Fevereiro 2015 Espero que não vejas o preço dele agr :mrgreen: f*da-se :lol: Fui agora à minha watch list e tinha isto lá perdido Everything went better than expected Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Fevereiro 2015 Como é que se vai para um modo de treino livre? Ou seja, andar com um jogador pelo campo para treinar uns movimentos? Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 2 Fevereiro 2015 De Bruyne vai subir se tiver IF? Compartilhar este post Link para o post