Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2015 Comprei um Cleverley por 4k e saiu agora por 6k. A mudança de clube rendeu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Fevereiro 2015 Se o SIF Naldo leva upgrade é capaz de ir parar a que preços ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Saquei 3 a 14k e 2 a 15k. :mrgreen: Dá-me uns minutos. Está a 40k Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2015 No pc o mais barato está a 95k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Fevereiro 2015 Epá, po crl. Comprei 5 Isco SIF na sexta-feira por 240k. Ontem vendi com profit a 285... Hoje está a 460. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Fevereiro 2015 Alguem daqui tem uma equipa de nome Sayagins? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/20511404/ Tou a pensar fazer esta brincadeira para ir jogando.. Melhorias? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/20511404/ Tou a pensar fazer esta brincadeira para ir jogando.. Melhorias? "Brincadeira" :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Fevereiro 2015 nunca fui fã de equipas silver's, queria experimentar para ver se tá muito op, e também na esperança que algum destes leve up para gold Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 nunca fui fã de equipas silver's, queria experimentar para ver se tá muito op, e também na esperança que algum destes leve up para gold Acho que por "brincadeira" ele se estava a referir ao facto de ser uma equipa que custa 1 milhão :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 nunca fui fã de equipas silver's, queria experimentar para ver se tá muito op, e também na esperança que algum destes leve up para gold Equipas OP não custam 1M... fora isso, para a BPL e com essa tactica o melhor é: Assaidi-Agbonlahor-Dyer Can-Cattermole-Diame Van Aanholt-Okore-IF Fonte-Clyne Pantillimon Pelo menos era o que eu faria, isso ou meter o Can a CF e o Ward-Prowse a CM Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Fevereiro 2015 Equipas OP não custam 1M... fora isso, para a BPL e com essa tactica o melhor é: Assaidi-Agbonlahor-Dyer Can-Cattermole-Diame Van Aanholt-Okore-IF Fonte-Clyne Pantillimon Pelo menos era o que eu faria, isso ou meter o Can a CF e o Ward-Prowse a CM neste momento qualquer equipa custa 1 milhão, não é por aí... Achas que algum desses pode passar para gold? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Acho que por "brincadeira" ele se estava a referir ao facto de ser uma equipa que custa 1 milhão :lol: Isto. :lol: Tá bem que o preço das coins anda tão barato, mas brincar com isto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Fevereiro 2015 E ainda tenho um pogba SIF para vender, estou só à espera do up nas skills :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 E ainda tenho um pogba SIF para vender, estou só à espera do up nas skills :mrgreen: Estás taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao desactualizado. Ele voltou a ter 4* no H2H... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2015 E ainda tenho um pogba SIF para vender, estou só à espera do up nas skills :mrgreen: Estás taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao desactualizado. Ele voltou a ter 4* no H2H... Kakuta Syndrome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Fevereiro 2015 Estás taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao desactualizado. Ele voltou a ter 4* no H2H... não fazia mesmo ideia. Ele neste momento está a 3 milhões, vendo já, Dekap? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 não fazia mesmo ideia. Ele neste momento está a 3 milhões, vendo já, Dekap? Não digo nada :lol: , não percebo este mercado. Se estás contente com o profit que fazes neste momento vende. Se quiseres esperar e ver se sobe mais fica com ele. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 2 Fevereiro 2015 Não digo nada :lol: , não percebo este mercado. Se estás contente com o profit que fazes neste momento vende. Se quiseres esperar e ver se sobe mais fica com ele. Eu não o comprei, calhou-me num pack Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Fevereiro 2015 Agora só vendo o Silva TOTY quando tiver 1M profit. A este ritmo, é daqui a 2 dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu estou a acompanhar a evolução do SIF Naldo que nem uma barata tonta. Nunca tive um jogador que valesse tanto :lolada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Fevereiro 2015 Sou o único que não consegue entrar nos servidores? Nem na web app... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Fevereiro 2015 https://downdetector.com/status/ea Maior parte das pessoas está-se a queixar do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Fevereiro 2015 Epa começo a dar razão ao que dizem que os tugas são nojentos. Ultimo jogo da D1, se ganho venço. Apanho um tuga com uma Bundesliga toda OP (Neuer, Lahm e Robben TOTY) e outros IFs. Não consigo criar perigo, até aos 90", onde faço uma simulação, na área, com o amigo do very (:mrgreen:) fico de caras com o Neuer e finalizo. O sacana faz logo rage quit e o jogo não conta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Fevereiro 2015 Assou-Ekoto rescindiu com o Tottenham. Isso ainda deve dar para algum profit não? Compartilhar este post Link para o post