Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

jb0luebtiZF8zI.png

#RIPcoins :(

Fora as coins que foram com o crl (devo ter loss de 1.5/2M neste momento :lol: ), tenho testado um monte de jogadores (ainda não acertei com A equipa). E Cissé :prayer:

FUT Founder e filho da p*ta de pace abuser. Basta ver os jogadores que ele selecciona na jogada: Ashe-Wynne-Opara-Yedlin . Pqp :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

http://i5.minus.com/jb0luebtiZF8zI.png[/im7g]

#RIPcoins :(

Fora as coins que foram com o crl (devo ter loss de 1.5/2M neste momento :lol: ), tenho testado um monte de jogadores (ainda não acertei com A equipa). E Cissé :prayer:

[youtubehd]lh_O81udoUw[/youtubd]

FUT Founder e filho da p*ta de pace abuser. Basta ver os jogadores que ele selecciona na jogada: Ashe-Wynne-Opara-Yedlin . Pqp :lol:

Vais perder bastante. Reza para que a web app volte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais perder bastante. Reza para que a web app volte :lol:

Ma fdr :lol: , daqui a 2 semanas começo o 2º semestre por isso não me faz diferença (só fiz trading agora nas férias, daí dia 12 de janeiro só ter 580k). Tenho 1.3M deve chegar para comprar um IF ou outro que saia e para ir fazendo equipas até a TOTS. E rezar que daqui a 1 mês ou assim isto suba.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma fdr :lol: , daqui a 2 semanas começo o 2º semestre por isso não me faz diferença (só fiz trading agora nas férias, daí dia 12 de janeiro só ter 580k). Tenho 1.3M deve chegar para comprar um IF ou outro que saia e para ir fazendo equipas até a TOTS. E rezar que daqui a 1 mês ou assim isto suba.

Vai listando que isso vai saindo. Eu comecei as ferias esta semana com 500k +/-, estou com 2k e umas equipas que todas juntas fazem uns 100k :D

Estou-me bem cagando para o trading agora, quero é jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai listando que isso vai saindo. Eu comecei as ferias esta semana com 500k +/-, estou com 2k e umas equipas que todas juntas fazem uns 100k :D

Estou-me bem cagando para o trading agora, quero é jogar.

Yh, sou capaz de listar tudo por preços estupidamente altos por 3 dias. Se não sairem é a mesma coisa do que se não listasse, não perco nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yh, sou capaz de listar tudo por preços estupidamente altos por 3 dias. Se não sairem é a mesma coisa do que se não listasse, não perco nada :lol:

Daqui a uns dias andas aí todo contente com mais não sei quantos milhoes de profit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns dias andas aí todo contente com mais não sei quantos milhoes de profit :lol:

Se eu tiver profit com aquilo :lol: , epah, podes quotar: Se tiver profit em vez dos 1/2M loss que tenho neste momento listas uma carta por 50k que eu compro

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tiver profit com aquilo :lol: , epah, podes quotar: Se tiver profit em vez dos 1/2M loss que tenho neste momento listas uma carta por 50k que eu compro

:lol:

Não te esqueças disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou bastante otimista, daí ter investido os 6milhões que tinha em 32 jogadores.

Basta-me ter profit de 25k em cada que ja fico contente e nao me parece de todo impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou bastante otimista, daí ter investido os 6milhões que tinha em 32 jogadores.

Basta-me ter profit de 25k em cada que ja fico contente e nao me parece de todo impossível

Foi o que fiz. Mas infelizmente acho que vai dar mrd :lol: , de qqr das formas se isto continuar a descer no Domingo compro mais jogadores. All in!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo e volto a repetir...

A EA quando fez isto no ano passado fez....para durar! Não acredito que reponham a webapp tão cedo...

E isto acontece sempre quando invisto as minhas coins todas....

Há uns tempos...andei a guardar as coins durante duas semanas...compro uma equipa e gasto o dinheiro todo...passados dois dias houve aquele crash nonsense.

Agora...estive mais de uma semana para fazer a equipa...sempre a acreditar que o Hagi iria voltar ao preço que queria dar por ele...nisto subiu um milhão e tal...decido comprá-lo e gastar as coins todas...resultado, a web app vai abaixo e os preços também. LOL

Ou seja, eu sou o melhor professor bambo para o mercado...sempre que eu investir as minhas coins todas o mercado vem abaixo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já podia ter poupado 500k com o Yaya... Que se lixe, já tenho 3 equipas 99% ao meu gosto, siga jogar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei num site de coins lá para falar com o support , não era um bot coisa rara, e perguntei o que iam fazer com a webapp down e disse que iam começar a usar as consolas e o PC para fazer as vendas. Mas como a maior parte dos suppliers são chineses que fazem grind do coin glitch não afecta grande coisa o esquema...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até os servidores estão em baixo... tive de ir jogar Seasons... adversário 5-2-2-1 em ultra defensivo, jogo super divertido. Seasons é que é bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do UT veio todo para este modo, 2º e 3º jogo rage quit na 1ª parte

Tenho apanhado lag nos jogos todos.. é geral?

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acabei de perder contra um gajo com SIF Auba, Robben e Reus que entretanto mete o Doumbia pelo Götze :lol:

Primeira derrota ao fim de uns 15 jogos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...