Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não digas isso nem a brincar :lol:

Os autobuyers não funcionam sem web app? Tinha ideia que sim...pelo menos no se7ensins diziam que sim....

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem me a decidir

1 Ronaldo - Pl liga bbva - bale

2 ronaldo - lewan - robben

3 ronaldo - ibra - lucas

4 ronaldo - aguero - navas

5 ronaldo - diego costa - cuadrado/willian/navas

sicneramente nao sei porra

Compartilhar este post

Link para o post

Os autobuyers não funcionam sem web app? Tinha ideia que sim...pelo menos no se7ensins diziam que sim....

Muito mais limitado. Ainda para mais quando agora está a atingir um nível tão bom para mim. :mrgreen:

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 36s36 seconds ago

Heads up: the Web App & Companion App Transfer Markets are down for maintenance until further notice. http://bit.ly/1FIz8rK

oh shit...

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem me a decidir

1 Ronaldo - Pl liga bbva - bale

2 ronaldo - lewan - robben

3 ronaldo - ibra - lucas

4 ronaldo - aguero - navas

5 ronaldo - diego costa - cuadrado/willian/navas

sicneramente nao sei porra

Eu com forte entendi fisicamente daí ter posto o Diego Costa.

Mas se for em qualidade, Benzema-Bale ou Ibra-Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com forte entendi fisicamente daí ter posto o Diego Costa.

Mas se for em qualidade, Benzema-Bale ou Ibra-Lucas.

forte em termos de finalizaçao etc ate que nessa tatica os meus pls tem sempre menos golos que os extremos e bastantes assistencias, tva quase a por ai um bom distribuidor lol

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que queres. parece muito flexivel para o que quer que seja mas eu gosto mais da 2.

E modric atrás.

Ya y modric ja tenho e é brutal. Usei pouco o lewan tenho que pensar fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Só me faltava cá esta. Estar fora de casa o fim de semana, com os investimentos todos por colocar, e sem Webapp.... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 7 packs e o melhor que me sai é um Dzeko e um Navas (e foram no mesmo pack) e um Muller :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu gerau :lol:

Podes aproveitar e entrar pelo fifa e procurar os jogadores caros que querias comprar, em open bid pode ser que consigas grande negócio. É que quando isto acontece, o número de jogadores vendidos cai bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isto para experimentar, só estava na duvida entre o Marchisio e o Hamsik IF... Ou deixo como está ou então trago o pogba para CM e meto o Hamsik IF a CAM

pitch-1348248.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isto para experimentar, só estava na duvida entre o Marchisio e o Hamsik IF... Ou deixo como está ou então trago o pogba para CM e meto o Hamsik IF a CAM

pitch-1348248.jpg

Eu descia o pogba, e colocava o mertens :)

Isto porque eu a CAM, não gosto de ter jogadores all-rounders ou jogadores com caracteristicas mais defensivas..

E se não experimentaste ainda, hás-de experimentar naingollan (if ou nao) em vez do vidal.. é simplesmente um bicho! :)

Editado por shrike02

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial...da última vez que isto aconteceu o mercado nas apps esteve meses encerrado.

Bem, eu já comprei o Hagi (ainda bem que aconteceu isto)...e a partir de agora é pack only...excepto para jogadores do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei com o Mertens não tenho feedback dele, aconselhas?

Tem tudo o que queres para um CAM, é rápido, tem um bom passe (não é um iniesta ou assim, mas é bom), bom drible, e um bom remate de longe (sobretudo para finesse shots). Só não contes com ele para defender muito. eu gosto muito e é a seguir ao pogba, o meu médio de eleição na minha equipa da Serie A.

AH, e tem uns livres do C** :grin:

Editado por shrike02

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial...da última vez que isto aconteceu o mercado nas apps esteve meses encerrado.

Bem, eu já comprei o Hagi (ainda bem que aconteceu isto)...e a partir de agora é pack only...excepto para jogadores do sporting.

Sabes tanto. Eu comprei os jogadores todos do Porto mais alguns ex-Porto (Falcao, James, Hulk... etc), de resto é pack only!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo o que queres para um CAM, é rápido, tem um bom passe (não é um iniesta ou assim, mas é bom), bom drible, e um bom remate de longe (sobretudo para finesse shots). Só não contes com ele para defender muito. eu gosto muito e é a seguir ao pogba, o meu médio de eleição na minha equipa da Serie A.

Thk's... Vou descer então o Pogba para CM e meter o Mertens a CAM. Acho que lhe vou colocar ainda uma carta finisher para melhor ainda mais o remate e o fisico pois o resto ele já tem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou investir no IF Kouyate e fazer algo com ele.

Deve valorizar bem e assim tenho Coins investidas não caio na tentação de packs. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a894f17376b03c52cc7cf64cdadf4822.png

Sugestões sem ser os IF´s? Sem tirar o Hulk, Falcao e James... Estou a considerar mudar o Rafinha por alguém mais defensivo. Tem de ser alguém minimamente decente no passe e controlo de bola, portanto gajos com o Khedira estão fora de questão. Não sei o que fazer :/

Compartilhar este post

Link para o post

A EA não para de surpreender. Fui a minha trade pile e vi que tinha ganho 1 jogador que nunca bidei (o Rami). Coloco-o no clube e aparece que ganhei outro que também nunca bidei (o central do Monaco). Por um momento pensei que isto não tivesse fim... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a894f17376b03c52cc7cf64cdadf4822.png

Sugestões sem ser os IF´s? Sem tirar o Hulk, Falcao e James... Estou a considerar mudar o Rafinha por alguém mais defensivo. Tem de ser alguém minimamente decente no passe e controlo de bola, portanto gajos com o Khedira estão fora de questão. Não sei o que fazer :/

Fernandinho

Sendo que a dupla de centrais passaria a ser Varane + Koscielny ou mangala ou sakho, e na baliza Lloris ou ruffier

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...