dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 e um IF Guedioura(paguei 124k) ________________________________________________________________________ IF Niang a caminho! Já estou com ele na mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Fevereiro 2015 Mais vale não pensares muito nisso. Se tivesse que arriscar, diria que vamos ficar sem mercado na web app pelo menos até abril. Não me digas isso :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Não me digas isso :( Espero bem que seja verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguém me faz uma equipa em 4-3-3 (4) até 20k? Thanks in advance Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2015 Já despachei os Dost's que tinha 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Espero bem que seja verdade :lol: Vai-te f*der. Ninguém merece ter que andar no mercado de comando na mão... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Vai-te f*der. Ninguém merece ter que andar no mercado de comando na mão... Se as pessoas não abusassem dos glitch´s/AB isto não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Vai-te f*der. Ninguém merece ter que andar no mercado de comando na mão... Fds, na boa. Mas na boa. Isto está tão fácil de fazer coins fds :lol: . E a "sorte" é eu não conseguir ter o pc no quarto, caso contrario tinha feito ainda mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Fevereiro 2015 Oh very sinceramente eu prefiro o rb messi ao toty. ..a carta é única ...agora desfruta... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Se as pessoas não abusassem dos glitch´s/AB isto não acontecia. Mas ainda não acreditas que os AB são uma gota no oceano?! E acho piada que a culpa não seja de quem ano após ano faz jogos cheios de erros... @caseiro, vai com 8j 16g... sendo que dos 8 jogos só uns 3 ou 4 é que foram completos :lol: Fds, na boa. Mas na boa. Isto está tão fácil de fazer coins fds :lol: . E a "sorte" é eu não conseguir ter o pc no quarto, caso contrario tinha feito ainda mais :lol: Acredito, mas só o trabalho de ter que andar a navegar pelos menus com o comando... Mas eu nem sequer estava a falar em termos de trading, mesmo para fazer equipas é uma tortura ter que usar a consola... Assim vai a minha R2D1 pack based. Tirando o Messi, o Wook e o outro coreano, claro. O Bolasie saiu-me agora mesmo e ainda não sei se o use ou se venda. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Mas ainda não acreditas que os AB são uma gota no oceano?!E acho piada que a culpa não seja de quem ano após ano faz jogos cheios de erros.. Obvio que a culpa é deles, mas o problema não está nas falhas, porque todos os jogos os têm, numa comunidade onde se está sempre a tentar ir pelo caminho mais facil, a explorar glitches, a usar programas... é complicado não haver falhas. O problema está no tempo que eles levam a corrigir. Quanto aos AB´s é claro que tambem ajudam a estragar o mercado embora não se compare com os glitches das coins... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Fevereiro 2015 Espero bem que seja verdade :lol: O problema é quem não tem a consola, lixa-se :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Fevereiro 2015 Podem-me explicar a razão da baixa dos preços? Tipo o lewandoski foi para 95k Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 http://i.imgur.com/9SwTXVA.jpg[/ig] :mrgreen: Foste tu que jogaste contra ele? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Agora já sabemos o que eles fazem nos treinos :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Que carta é essa? É a carta que a EA faz para o jogador. Todos os jogadores que peçam à EA têm direito a uma carta 95 rated deles próprios. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2015 Só o utilizador é que possui essa carta certo? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Só o utilizador é que possui essa carta certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2015 O mais lixado é que no jogo não consigo voltar a listar os jogadores com o preço anterior. Antes dava, este fim-de-semana tenho de voltar a colocar os preços todos como quero. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Se limpar os vendidos antes de fazer re-list também acontece isso. Se fizer primeiro re-list, não. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu limpo e consigo fazer relist. Compartilhar este post Link para o post