Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

e um IF Guedioura(paguei 124k)

ju9ZRR1ftwjDh.png

IF Niang a caminho! Já estou com ele na mão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale não pensares muito nisso. Se tivesse que arriscar, diria que vamos ficar sem mercado na web app pelo menos até abril.

Não me digas isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que seja verdade :lol:

Vai-te f*der. Ninguém merece ter que andar no mercado de comando na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Se as pessoas não abusassem dos glitch´s/AB isto não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, na boa. Mas na boa. Isto está tão fácil de fazer coins fds :lol: . E a "sorte" é eu não conseguir ter o pc no quarto, caso contrario tinha feito ainda mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh very sinceramente eu prefiro o rb messi ao toty. ..a carta é única ...agora desfruta...

Compartilhar este post

Link para o post

Se as pessoas não abusassem dos glitch´s/AB isto não acontecia.

Mas ainda não acreditas que os AB são uma gota no oceano?!

E acho piada que a culpa não seja de quem ano após ano faz jogos cheios de erros...

@caseiro, vai com 8j 16g... sendo que dos 8 jogos só uns 3 ou 4 é que foram completos :lol:

Fds, na boa. Mas na boa. Isto está tão fácil de fazer coins fds :lol: . E a "sorte" é eu não conseguir ter o pc no quarto, caso contrario tinha feito ainda mais :lol:

Acredito, mas só o trabalho de ter que andar a navegar pelos menus com o comando... Mas eu nem sequer estava a falar em termos de trading, mesmo para fazer equipas é uma tortura ter que usar a consola...

10426877_10206320636362837_2606736170745779505_n.jpg?oh=4471fb74d4a52c803ff2cf522d856e2a&oe=558D87DE

Assim vai a minha R2D1 pack based. Tirando o Messi, o Wook e o outro coreano, claro. O Bolasie saiu-me agora mesmo e ainda não sei se o use ou se venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não acreditas que os AB são uma gota no oceano?!E acho piada que a culpa não seja de quem ano após ano faz jogos cheios de erros..

Obvio que a culpa é deles, mas o problema não está nas falhas, porque todos os jogos os têm, numa comunidade onde se está sempre a tentar ir pelo caminho mais facil, a explorar glitches, a usar programas... é complicado não haver falhas. O problema está no tempo que eles levam a corrigir.

Quanto aos AB´s é claro que tambem ajudam a estragar o mercado embora não se compare com os glitches das coins...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que seja verdade :lol:

O problema é quem não tem a consola, lixa-se :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já sabemos o que eles fazem nos treinos :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Que carta é essa?

É a carta que a EA faz para o jogador. Todos os jogadores que peçam à EA têm direito a uma carta 95 rated deles próprios.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais lixado é que no jogo não consigo voltar a listar os jogadores com o preço anterior. Antes dava, este fim-de-semana tenho de voltar a colocar os preços todos como quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se limpar os vendidos antes de fazer re-list também acontece isso. Se fizer primeiro re-list, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...