TPo Publicado 15 Setembro 2014 WEB APP ONLINE!!!!!!!! muita calma nessa hora. Agora a sério...isto já saia hoje. btw, Equipa mais construída no futhead tem sempre EMENIKE-DOUMBIA-MUSA. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 não sei se algo daqui ajuda, são vários fix's para problemas no PC com o demo http://www.fifa-infinity.com/fifa-15/demo-fifa-%C2%AD15/fifa-15-demo/ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Setembro 2014 (editado) WEB APP ONLINE!!!!!!!! muita calma nessa hora. Agora a sério...isto já saia hoje. btw, Equipa mais construída no futhead tem sempre EMENIKE-DOUMBIA-MUSA. Morre. :mrgreen: Editado 15 Setembro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Setembro 2014 WEB APP ONLINE!!!!!!!! muita calma nessa hora. Agora a sério...isto já saia hoje. btw, Equipa mais construída no futhead tem sempre EMENIKE-DOUMBIA-MUSA. Vamos reportar este gajo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 No 14 ainda perdi o meu tempo nas Seasons, mas acho que no 15 me vou cagar para isso, sinceramente. Apanhar esse trio a cada 2 jogos... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2014 No 14 ainda perdi o meu tempo nas Seasons, mas acho que no 15 me vou cagar para isso, sinceramente. Apanhar esse trio a cada 2 jogos... Metes o eteeerno capitão na defesa (Luisão) e não passa nda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 Morre. :mrgreen: Vamos reportar este gajo agora vejam lá o que já levo uma vida inteira a sofrer esse gajo :mrgreen: nas últimas 2 semanas não tem feito outra coisa nas mensagens. No 14 ainda perdi o meu tempo nas Seasons, mas acho que no 15 me vou cagar para isso, sinceramente. Apanhar esse trio a cada 2 jogos... Lacazette vai f*der essa gente toda 8) se for 4 skills é certinho. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 não sei se algo daqui ajuda, são vários fix's para problemas no PC com o demo http://www.fifa-infinity.com/fifa-15/demo-fifa-%C2%AD15/fifa-15-demo/ Já deu! Alterei umas definições no painel da NVidia e resolveu o problema! Agora a escolha tornou-se mais dificil! :mrgreen: não sei se algo daqui ajuda, são vários fix's para problemas no PC com o demo http://www.fifa-infinity.com/fifa-15/demo-fifa-%C2%AD15/fifa-15-demo/ Já deu! Alterei umas definições no painel da NVidia e resolveu o problema! Agora a escolha tornou-se mais dificil! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 A meu ver, sendo next-gen no PC, acho que não tem nada que saber.. mas sim, também tenho as mesmas duvidas :mrgreen: unica é o problema da 'facilidade' de hack, na versão PC Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 E o mercado do PC é um belo cocó. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 (editado) E não só. Acho a comunidade do PC muito porca no que toca ao jogo (não tu Wacko, ou outros aqui do forum, quase nunca joguei com pessoal daqui :mrgreen: ) mas é das cenas que mais me irrita. Editado 15 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 Era impossivel te referires a mim. até porque nunca tive isto no PC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 E não só. Acho a comunidade do PC muito porco (não tu Wacko, ou outros aqui do forum, quase nunca joguei com pessoal daqui :mrgreen: ) mas é das cenas que mais me irrita. A comunidade do FIFA é toda nojenta, não é só no PC. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Setembro 2014 Aqui no pc ainda ha uma malta consideravel... Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Comunidade de PC é comédia, como todas as outras existe os master sweat e os fanboys todos, mas o que me deixa mesmo a rir no chão quase a chorar é quando se apanha os hackers que já com o dinheiro no bolso começam a jogar legitimo com full inform team e TOTS team e levarem 7 secos contra uma equipa que nem 9k custa :mrgreen: Editado 15 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 O que eu gosto mesmo é de jogar contra putos de 12 anos a virem-se todos quando fazem um remate e depois é ouvi-los a mandar o comando à parede quando sofrem. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 Era impossivel te referires a mim. até porque nunca tive isto no PC :mrgreen: Pensei que tivesses :lol: Eu gosto é de encontrar gajos na divisão 8 ou 9 com equipas OP e que perdem com a minha bronze. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Setembro 2014 Uma questao de noob... As coins que temos no 14 transitam para o 15? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Uma questao de noob... As coins que temos no 14 transitam para o 15? Não. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 Uma questao de noob... As coins que temos no 14 transitam para o 15? não. só se forem trocadas no forum da EA. e não sei se este ano eles vão permitir isso :s Pensei que tivesses :lol: Eu gosto é de encontrar gajos na divisão 8 ou 9 com equipas OP e que perdem com a minha bronze. sempre consola. este ano a mudar, será por ser next-gen. :p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Setembro 2014 Não. Thanks... Ou seja, reset completo... Agora que ja tinha 13k em caixa... Toca a martelar no 14 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 (editado) não. só se forem trocadas no forum da EA. e não sei se este ano eles vão permitir isso :s sempre consola. este ano a mudar, será por ser next-gen. :p A cena é que já estou farto de jogar no PC e queria experimentar na PS, mas a minha TV é uma caquinha e parece que estou a jogar FIFA 12 na PS2 :lol: Só problemas! Editado 15 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 A cena é que já estou farto de jogar no PC e queria experimentar na PS, mas a minha TV é uma caquinha e parece que estou a jogar FIFA 12 :lol: Só problemas! :lol: PES :- Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Não é preciso uma TV topo para jogar bem. Eu tenho um plasma daqueles mais pequenos, e é top. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 (editado) :lol: PES :- A Demo do PES pode fazer-me mudar de ideias realmente :mrgreen: Oblivion, HD? Editado 15 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post