Hugooo! Publicado 15 Fevereiro 2015 Vi na PS e o Eddie mais barato está a 550c O Ayew mais barato está a 11k Portanto os packs de 25k+35k renderam.. 70k :lol: Fim de semana produtivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 mais produtivo era impossivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 No lugar do Origi acabei por colocar IF Ayew, que me saiu num pack de 35k (noutro veio IF Kolo Touré). usei nisto http://www.futhead.com/15/squads/23378366/ Bem porreira Acabei de ganhar a isto: http://www.futhead.com/15/squads/23378798/ Jogo do gajo: Bola no Ney, correr até À linha de fundo e cruzar, sem efeito. E Neuer com carta de atributos. Hoje tive 2 adversários assim, um deles por acaso teve sucesso, marcou-me 2 golos de cabeça com o Simone Zaza Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 Bem porreira nunca apanhei nenhum Lavezzi, não sei porquê.. Joga muito :prayer: Bem melhor que o ano passado. Falo do NIF, nunca testei os IF's Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Tive-o no banco na tal equipa de Franceses, às vezes jogava ele e o Cavani. São os 2 muito bons. Quando encontro adversários com equipas da Ligue 1 normalmente optam mais por Mollo/Alessandrini e Lacazette/Braithwaite na frente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 Tive-o no banco na tal equipa de Franceses, às vezes jogava ele e o Cavani. São os 2 muito bons. Quando encontro adversários com equipas da Ligue 1 normalmente optam mais por Mollo/Alessandrini e Lacazette/Braithwaite na frente. Alessandrini não faz meio Lavezzi. ano passado era bem melhor. Mollo nunca usei, não posso opinar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Tanto o Ronaldo como o Messi estão agora bem mais caros do que estavam ao início da noite... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Concept. Era para ver o preço dele transferido, ainda me deu umas centenas de k com o bot. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Fevereiro 2015 Borrado do crl apanhaste 1 lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 E depois disso fui ver e por 30 segundos não apanhei um TOTY lol ia em 58m30s para acabar mas já tinha bid 15M. Não percebo esta gente meter estes gajos em open bid, é mesmo não ter vontade de ter logo as coins só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/10352344_10206319472853750_1944316377060510429_n.jpg?oh=75453ba3f438ed5f82eb47d1101caeaf&oe=55906DCC Excelente :handclap: Essa carta seria, talvez com o ST Ronaldo, as que mais tesão me dariam ter neste UT :mrgreen: Vou-me contentando com este animal: Já teve média de 2 golos por jogo, tem baixado um bocado porque também tenho abusado menos dele (sem esquecer os quits também) Editado 15 Fevereiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Fevereiro 2015 Tal e qual. Mas comprast o messi rb ne? Eu agora estou a descer ate a div 10 tambem mas e alta seca. Vou na 6 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Entram nas partidas e fazem quit para perder ou estão até ao fim? Não era mais fácil criar outra conta e começar na div.10? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Primeira vez que o Messi toca na bola (a sair no meio campo depois de eu ter sofrido um golo): golo. EDIT: 2ª vez, 2º golo. :lol: Que besta ridícula :prayer: Entram nas partidas e fazem quit para perder ou estão até ao fim? Não era mais fácil criar outra conta e começar na div.10? Faltam-me 3 coisas noutra conta para fazer isso: Wook, coins para Messi e plus. :mrgreen: Hat-trick em 23 minutos... e rage quit! E agora vai ser Messi e Wook vs uma defesa bronze... vou pedir já desculpa :( Editado 15 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Isso vai dar uma pica, RB Messi vs Bronzes na div.10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 E mais uns quantos que não tirei foto, mas acho que a minha palavra chega: SIF Benzema 1010k->1218k (147k profit) SIF Benzema 10005->1169k (106k profit) Wellington Silva 101k->195k (84k profit) Abate 49k->83k (30k profit) E depois alguns, vá muitos :mrgreen: , negocios com profit entre 5k e 20k. Falta-me vender mais um IF Chester (paguei 201k) e um IF Guedioura(paguei 124k) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 A divisão 10 já está. Não completei um único jogo desde que tenho o Messi :lol: 3 rage quits. Devo ter jogado cerca de 100 minutos. Leva 9 golos o rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Qual era a média que tinha em outros clubs, supondo que não seja "fresh"? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Menos de 1g/j. E estava a ST, aqui é CAM naquele 433. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Porra e o mercado nada... Vá lá EA! É que assim vou abrir uns pack's, mas para não sair nada.. :( Ainda por cima ando aqui a postar via telemóvel, estou tramado :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Mais vale não pensares muito nisso. Se tivesse que arriscar, diria que vamos ficar sem mercado na web app pelo menos até abril. Compartilhar este post Link para o post