Liedson Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Editado 15 Fevereiro 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Fevereiro 2015 Sorry dekap não li aquilo, já vi ok estou mais descansado Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Editado 15 Fevereiro 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu tenho o Willems Silver e o Depay 78, esses vão subir ou descer? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Dekap guarda os Bentaleb! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Tenho os Bentaleb todos listados :/ , ao menos estão overpriced :lol: . E corri um risco e comprei 8x IF Kodja por menos de 45k Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu nisto nos upgrades sou um bocado nabo. Em relação a fazer algumas coins nesta hora é investir em que? Nas cartas que levaram UP? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Dekap guarda os Bentaleb! Estão listados crl!!!! Eles e os IF Anthony Lopes que supus tivessem UP. De qqr forma os Bentaleb estão a 275k BIN (>100k profit em cada) e os Lopes a 50k (>30k profit em cada). Agora não sei a que preço listar os Kodja, já que daqui a 10min vou bazar. Halp! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 https://media.easports.com/content/www-easports/en_US/fifa/news/2015/fut-winter-upgrades/_jcr_content/par/image_2.img.jpg[/ig] Tenho os Bentaleb todos listados :/ , ao menos estão overpriced :lol: . E corri um risco e comprei 8x IF Kodja por menos de 45k Então foste tu CABR*O :lol: Eu ia comprar mas desapareceram todos à minha frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Fevereiro 2015 Hum isto quer dizer que vai dar crash again ou vai estar tudo normal? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Fevereiro 2015 Quando é que estes jogadores vão estar para uso? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Quando é que estes jogadores vão estar para uso? Estão em packs à 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Então foste tu CABR*O :lol: Eu ia comprar mas desapareceram todos à minha frente :lol: Deves pensar que durmo :lol: , tenho 10min. Mas são 10min para valer 8) Pah, listei tudo tipo a 200k :lol: . Vamos ver o que dá. Loss não é de certeza pq ninguem tinha investido neste manco. Manco esse com o UP fica com uma carta do crl (guardei 1 no clube) e liga com os IF Gradel e IF Die que tenho :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Fevereiro 2015 Que azia, andei tanto tempo com coins com fartura para se entretanto houvesse crash, investi esta semana e acontece isto, agora tenho uns miseros 100k, o resto está tudo em jogadores que estão listados mas ninguém os compra, e como isto...ainda pior Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Deves pensar que durmo :lol: , tenho 10min. Mas são 10min para valer 8) Pah, listei tudo tipo a 200k :lol: . Vamos ver o que dá. Loss não é de certeza pq ninguem tinha investido neste manco. Manco esse com o UP fica com uma carta do crl (guardei 1 no clube) e liga com os IF Gradel e IF Die que tenho :happy: Foi o tempo que demorei a vir avisar-te do Bentaleb. Fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Fevereiro 2015 Só agora é que vi os silvers: Munir, Coquelin, Berahino ( :prayer: ), Munir, Ayoze, Dybala e Sacko estão maquinões Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Fevereiro 2015 A sério que a EA fez um upgrade no Ibarbo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2015 Esses BEntalebs devem tar a saber a pato oh dekap :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Vêm mesmo a calhar estes upgrades :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2015 Pensava que vinha acompanhado com HH ou algo assim. :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2015 alguém a ver a stream do Castro? o gajo ta a apanhar só upgrades, dasse Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Fevereiro 2015 Deves pensar que durmo :lol: , tenho 10min. Mas são 10min para valer 8) Pah, listei tudo tipo a 200k :lol: . Vamos ver o que dá. Loss não é de certeza pq ninguem tinha investido neste manco. Manco esse com o UP fica com uma carta do crl (guardei 1 no clube) e liga com os IF Gradel e IF Die que tenho :happy: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Fevereiro 2015 alguém a ver a stream do Castro? o gajo ta a apanhar só upgrades, dasse Manda link, se faz favor! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 Abri 100k hoje, saiu-me o Hazard e Casillas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post