Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 Só pace. Estou aqui ás voltas para meter os gajos :lol: Acho que vou utilizar o Oliver com 6 de chem como já o fiz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 23 Fevereiro 2015 Não vai haver. Como sabes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Estou aqui ás voltas para meter os gajos :lol: Acho que vou utilizar o Oliver com 6 de chem como já o fiz. :mrgreen: Queres fazer uma equipa com que gajos? Eu uso Oliver com 7chem a CM e é maquinão do crl Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 Queres fazer uma equipa com que gajos? Eu uso Oliver com 7chem a CM e é maquinão do crl Tenho já, UP Dybala e Muriel. E acho que vou tentar o Peña. Mas epah ando ás voltas e nada me deixa satisfeito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Tenho já, UP Dybala e Muriel. E acho que vou tentar o Peña. Mas epah ando ás voltas e nada me deixa satisfeito. :lol: Pois, só mesmo com o Oliver em 7chem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Alguém da PS4 quer fazer uns jogos? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 Pois, só mesmo com o Oliver em 7chem Já o usei a CM e é maquina. Mas não consigo encaixar esses todos, vou ter que fazer algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 1-0 Muriel 2-0 Dybala Rage Quit 8) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 23 Fevereiro 2015 dekap jogas em que tactica? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Fevereiro 2015 Como é que isso se vê, Dekap? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) dekap jogas em que tactica? 4-1-2-1-2 Pantilimon Edenílson--IF Chester--IF Kouyate--Souare Ledley Perotti-------------------------------------Bolasie Paredes Muriel--UP Dybala 32J 32V 0E 0D... quero ver quanto tempo é que isto vai durar. Só espero que quando perder seja contra alguém que merece e não contra um filho da p*ta pace abuser, 5atb, park the bus... Como é que isso se vê, Dekap? http://futscope.com/#/ Editado 23 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 O IF Serey Die parece ser um bicho! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Fevereiro 2015 Só contabiliza Seasons não é? Ou também single matches e afins? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Só contabiliza Seasons não é? Ou também single matches e afins? Só seasons. Se contabilizasse single matches a minha média golos/jogo devia ser 4,qqr coisa e não 2,56 como é :lol: Editado 23 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Fevereiro 2015 Vou jogar outra vez contra a equipa do pace postada ai atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Vou jogar outra vez contra a equipa do pace postada ai atrás :lol: Coragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 Comprei Serey Die IF a 215k a BIN mais baixa agora é de 293k. Espero não ter feito asneira :lol: Alguém que já o teve foi a que preços? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Comprei Serey Die IF a 215k a BIN mais baixa agora é de 293k. Espero não ter feito asneira :lol: Alguém que já o teve foi a que preços? Vejo o preço dele todos os dias. Vende asap! 200/220k é o preço normal dele. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Coragem :lol: 7-0, o gajo era nabo. Meu avançado fetiche do momento: Meti-o na equipa pack only da Serie A porque tinha o Eder (o brasileiro) lesionado, e não me apeteceu ir meter uma carta de healing nele (porque é cepo btw), e meti esse gajo para o lulz. E o boi faz hattrick :lol: Parece um comboio pqp 2J / 5G Fui ver uns videos dele no youtube, que skiller :lol: Editado 23 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 Vejo o preço dele todos os dias. Vende asap! 200/220k é o preço normal dele. Então vou meter o gajo a vender durante a noite para ver isto. Mas vou o comprar depois, parece ser bicho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Bem, já que estou de pé para ver os Oscares vou ver como está o mercado e secalhar faço um tradingzito. Tenho 3.7M a ver se chegava aos 4M Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Fevereiro 2015 MOTM Gomez 51k -> 89k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2015 MOTM Gomez 51k -> 89k Nunca mais chega aos 200k :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 fds crl! perdi um suarez por 143k BIN por segundos :( Compartilhar este post Link para o post