Memphis Depay Publicado 28 Fevereiro 2015 6.350 M Obrigado. :compinchas: Ainda há duas semanas andava com BIN de 4M se andasse por ai eu comprava! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Estou à espera destes 2 para a minha colecção :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Fevereiro 2015 O Janko anda mesmo a espalhar magia pela Austrália, marcou outros 2 esta semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Fevereiro 2015 Hoje já vendi 3 vezes o Di Maria com 100k de lucro em cada. Comprar a 215/225 e vender entre 350/360k. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Fevereiro 2015 Alberto Bueno já fez hat-trick no jogo do Rayo Vallecano em 35minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2015 Alberto Bueno já fez hat-trick no jogo do Rayo Vallecano em 35minutos de jogo. Fui ver se era silver para mas assim não vale a pena comprar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Alberto Bueno já fez hat-trick no jogo do Rayo Vallecano em 35minutos de jogo. Mais um discard IF para a colecção passa a 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2015 Mais um discard IF para a colecção passa a 4 Algum objectivo em especial ou mera vontade de ter IF's? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2015 Esse Vydra tem bom aspeto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Algum objectivo em especial ou mera vontade de ter IF's? :mrgreen: Comprar os Gold todos que custem <15k e TODOS os silver. Isto até à TOTS onde tenciono vender tudo, pelo menos por 1.5x o que custaram Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Fevereiro 2015 Mais um discard IF para a colecção passa a 4 já fez o poker :lol: está no intervalo agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2015 Comprar os Gold todos que custem Não imaginava que pudessem subir tanto, pelo menos os discard. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Comprar os Gold todos que custem <15k e TODOS os silver. Isto até à TOTS onde tenciono vender tudo, pelo menos por 1.5x o que custaram Ainda está assim, mas tb só comecei na TOTT É uma maneira diferente de investir, uma vez que não ficam na trade pile é como se me esquecesse que os tenho e depois na TOTS é tipo free coins que "não me lembrava" ter. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 28 Fevereiro 2015 O UP Munir é tão fraquinho, 5j 0g 1a Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Fevereiro 2015 Pensei que a EA lançasse packs esse fim de semana, assim ia testar o TIF Griezmann, mas até agora nada :c Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2015 Espero mesmo que a webapp volte... Quero o Skrtel IF e o Reus.. Ainda tenho o Depay IF para vender e tudo.. To tramado agora :( a quanto anda ele Dekap? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Espero mesmo que a webapp volte... Quero o Skrtel IF e o Reus.. Ainda tenho o Depay IF para vender e tudo.. To tramado agora :( a quanto anda ele Dekap? 73,5k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/25522646/ que acham? :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2015 Kroos por Khedira, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Fevereiro 2015 Kroos por Khedira, na minha opinião. Foi numa de ter um gajo mais defensivo no meio campo. Entretanto ainda não comprei o TIF Griezmann queria o apanhar a bom preço 1.2M era tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Foi numa de ter um gajo mais defensivo no meio campo. Entretanto ainda não comprei o TIF Griezmann queria o apanhar a bom preço 1.2M era tranquilo. Está a 1.42M neste momento. Estava a 1.25M ontem à noite. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Fevereiro 2015 Está a 1.42M neste momento. Estava a 1.25M ontem à noite. Eu não comprei ontem porque pensei que eles lançassem packs para o fim de semana, vi alguns a sair com BIN de 1.3M, vou tentar a minha sorte pode ser que consiga sacar um :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Fevereiro 2015 Para quem comprou o IF Cardozo, deve ser uma boa altura para vender. Só existem 4 ou 5 no mercado e estão todos acima de 100k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) hoje nem à lei da bala. 4 jogos 4 derrotas GRs adversários sempre com pontuação acima de 8.8. Assim não dá. P*rra... há dias que se nota isto completamente handicapped. Nem dá vontade de jogar. Editado 28 Fevereiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2015 Voltei a jogar com a minha equipa da LZS e o Patrício é um pato de primeira nas saídas. :-| Compartilhar este post Link para o post