Brunoscp91 Publicado 25 Fevereiro 2015 Crl pos tugas d m*rda com doumbias e ibarbos musas e companhia fds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 Oh cala-te. não chores :mrgreen: Wacko meu CABR*O. 8-) Isso e truque lool é possivel. 100k hoje - > IF Gerndt ,IF Agassa e Deus. :- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2015 Desde que fui trabalhar o mercado mexeu de crl. Às 19h00 vendi um nif Kouyaté por 20k. Neste momento andam à volta dos 14/15. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) 5M Podes dar 1, eu aceito :lol: Wacko, vou abrir os 80k que tenho em caixa. Se não me sai nada, juro que vamos ter problemas. Estás a dever-me 100k. Editado 25 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2015 Sacar silvers a 300c e vender a 1.5k enquanto espero que chegue o tempo para fazer bids nos IFs :lol: :prayer: . Porque crl não me lembrei disto antes!? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Podes dar 1, eu aceito :lol: Wacko, vou abrir os 80k que tenho em caixa. Se não me sai nada, juro que vamos ter problemas. Estás a dever-me 100k. Só não quando vais ver esse pagamento. :mrgreen: Editado 26 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Fevereiro 2015 Sacar silvers a 300c e vender a 1.5k enquanto espero que chegue o tempo para fazer bids nos IFs :lol: :prayer: . Porque crl não me lembrei disto antes!? não me estragues o esquema :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 26 Fevereiro 2015 desde o FIFA 12 que faço esse esquema dos silvers never fails Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2015 O melhor que fiz com silvers esta noite foi com o Vergini. Comprei três a 500c e vendi-os hoje de manhã a 4.5k. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Fevereiro 2015 Enquanto isso aproveita e vai jogando com ele Já joguei e vim que era bom.. Mas... Eu não sou fã dele, de todo :lol: A webapp tá down ou sou só eu que não consigo aceder? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 26 Fevereiro 2015 Já joguei e vim que era bom.. Mas... Eu não sou fã dele, de todo :lol: A webapp tá down ou sou só eu que não consigo aceder? :mrgreen: tá down :medinho: Alguem aqui já exprimentou o Hazard? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Fevereiro 2015 tá down :medinho: Alguem aqui já exprimentou o Hazard? Eu já. Se tiveres dinheiro para investir na boa, aconselho a 200%, embora prefira o mágico Elia IF. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Fevereiro 2015 Aqui tá up, apenas não continuam sem dar as transfers Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Aqui tá up, apenas não continuam sem dar as transfers Será que são os prometidos packs da EA a serem metidos na minha conta? :lol: Afinal já dá, no packs mas vendi o Walker. Falta sair o Busquets, Brahimi e Shawcross IF e Schweinsteiger :mrgreen: Editado 26 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 26 Fevereiro 2015 Vietto-Dybala Aguero Que trio :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Fevereiro 2015 Vietto-Dybala Aguero Que trio :carinhoso: . Dá-me o Aguero, só para experimentar.... :- Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Fevereiro 2015 Bem, Busquets despachado por 80k (já deu dobro do lucro :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2015 Já podes ir para os packs. jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Fevereiro 2015 Sacar silvers a 300c e vender a 1.5k enquanto espero que chegue o tempo para fazer bids nos IFs :lol: :prayer: . Porque crl não me lembrei disto antes!? melhor de ontem à noite: comprar rare golds a 150c. Grão a grão.... saquei uns 20 negócios assim e só não saquei mais por falta de paciência Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Fevereiro 2015 Torneio novo ganho com isto: Foi numa de experimentar a táctica e até nem desgosto :) No pack, o 1º IF do ano: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Fevereiro 2015 Dá-me o Aguero, só para experimentar.... :-/> Vale todas as coins seja o 86 ou 87 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) MOTM vietto era nice :D E se subisse o preço do silver também. :lol: MattHDgammer meteu uma foto no instagram do MOTM do Guarin, vale o que vale mas até pode ser que venha mais do que um hoje. Editado 26 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Fevereiro 2015 MOTM Benaglio coming... Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Gigante o Benaglio No pack, o 1º IF do ano: http://gyazo.com/7de53031132ebd4861b86f88bc90347b.png[/img :mrgreen: Quick sell Editado 26 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post