Nyjah Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Sou capaz de comprar o IF Smalling então, também não perco nada é preço discard Editado 25 Fevereiro 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 TIF Griezmann deve andar porque valores? 700k? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 TIF Griezmann deve andar porque valores? 700k? Dúvido. o SIF andava a 1M Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Dúvido. o SIF andava a 1M Agora está a 900k. Não o devo comprar :( Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2015 Confirma-se a TOTW olha que na que foi posta ontem não estava o Dost Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2015 Provavelmente um erro da EA, o Dost IF está igual ao da semana passada e acho que um jogador não pode ser 2x seguidas TOTW. Deve de ser o Candreva no lugar dele Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Porque é que não há de poder? É raro, mas não há nada que o impeça... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2015 ya retiraram agora a imagem do facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 a TOTW é esta : http://www.futhead.com/15/totw/totw24/ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Porque é que não há de poder? É raro, mas não há nada que o impeça... Pensava que era uma regra deles. Apagaram o post e agora meteram a imagem certa. Editado 25 Fevereiro 2015 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 a TOTW é esta : http://www.futhead.com/15/totw/totw24/ Yup, link na web app para quem ainda quiser ver: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=WElGJ46PbLCA:360 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Joguei no Veltins Arena e não quero mais mesmo, as sombras fazem uma grande confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 25 Fevereiro 2015 CRL, PQP ISTO TUDO!!!! MESSI TIF!!!!! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Fevereiro 2015 CRL, PQP ISTO TUDO!!!! MESSI TIF!!!!! wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 Joguei no Veltins Arena e não quero mais mesmo, as sombras fazem uma grande confusão :lol: Já ai joguei 1x. depois disso, leio sempre o nome do estádio quando 'jogo fora'. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 pic ou nada feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Já ai joguei 1x. depois disso, leio sempre o nome do estádio quando 'jogo fora'. Ganhei 2-0 mas não joguei nada, aquilo causa impressão. :lol: Vou passar a ficar atento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 Ganhei 2-0 mas não joguei nada, aquilo causa impressão. :lol: Vou passar a ficar atento. :mrgreen: na sombra não vês a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 25 Fevereiro 2015 viste bem? :mrgreen: :funny: por acaso ja me tinha calhado o Gago.. Eu tou aqui pela ps e um bocado atrofiante, mas ja ponho Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Sou mesmo nabo nisto, já não sei meter fotos aqui :mrgreen: EDIT: Editado 25 Fevereiro 2015 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2015 Primeiros! Vai-te f*der. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post