verY Publicado 17 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/501927/ :carinhoso: Haja dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/502524/ 1ª equipa se comprar o jogo. Tendo em conta o que costumo fazer na primeira semana e meia, parece-me ao alcance. 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Setembro 2014 Eles oferecem packs agora ao início? Como é que vocês vão fazer negócios, se só sair tralha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2014 O mercado da PS3 é mais acessível do que o do PC? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 Eles oferecem packs agora ao início? Como é que vocês vão fazer negócios, se só sair tralha? :mrgreen: Se tiver 500 coins, garanto-te que consigo fazer trading. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Setembro 2014 O mercado da PS3 é mais acessível do que o do PC? Sim Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2014 Se tiver 500 coins, garanto-te que consigo fazer trading. :mrgreen: Menos até, mas yep, a ideia é essa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Se tiver 500 coins, garanto-te que consigo fazer trading. :mrgreen: 350 chega. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Setembro 2014 350 chega. 8) 150 chega. Comprar silvers e vender com profit 8-) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2014 Sim A sério? No PC é muito fácil fazer uma equipa top! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 0 chega JOGUEM O JOGO Arranja aí o bluray que jogo já hoje. Depois vendo-o quando der para jogar o digital. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Setembro 2014 Já alguém comprou o jogo para pc? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Setembro 2014 A sério? No PC é muito fácil fazer uma equipa top! Eu no 14 tive a versão PC que vendi a alguém aqui quando mudei para a PS4. Consegui muito mais rapidamente fazer uma equipa top na PS do que no PC. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Na PS, nem precisas de fazer nada para fazer uma equipa top, de tão fácil que é. Então em termos de preços a diferença é absurda, em relação ao PC. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2014 Eu no 14 tive a versão PC que vendi a alguém aqui quando mudei para a PS4. Consegui muito mais rapidamente fazer uma equipa top na PS do que no PC. Foi a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Na PS, nem precisas de fazer nada para fazer uma equipa top, de tão fácil que é. Então em termos de preços a diferença é absurda, em relação ao PC. Não é, tiveste a experiência errada. :mrgreen: No ano passado tive experimentação bastante prolongada com os 2 mercados e andei a comparar constantemente preços com colegas, e chegámos à conclusão na altura que os preços de PS3/PC eram razoavelmente parecidos e, pasme-se, na maioria dos casos os jogadores eram ligeiramente mais baratos no PC. Isso mudava um pouco quando se tratavam de jogadores extremamente raros. A diferença entre XBox e as outras duas é que já era considerável, tudo mais barato. EDIT: Claro que depois com autobuyers e tal, everything went tits up :lol: Editado 17 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Eu joguei para PC entre Novembro e Fevereiro +/-, e a diferença era bem razoável, e veio a acentuar-se com o tempo. Jogadores a discard na PS3, a custarem 5 e 6k no PC, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Setembro 2014 A APP no tlm já voltou a dar. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2014 Eu joguei para PC entre Novembro e Fevereiro +/-, e a diferença era bem razoável, e veio a acentuar-se com o tempo. Jogadores a discard na PS3, a custarem 5 e 6k no PC, por exemplo. what the fuck :lol: Consegues arranjar-me exemplos? O meu time-frame para essas comparações mais a fundo foi entre Outubro e Dezembro, mais coisa menos coisa. E eu tinha isso tudo apontado, as minhas aulas na univ serviam mais para comparar essas coisas do que para aprender alguma coisa, depois em casa tinha de estudar/trabalhar para compensar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Epá, agora não te consigo dar exemplos, mas lembro-me de ver isso, se calhar não com tanta diferença (hiperbolizei um bocadinho :mrgreen: ). Até porque deixei de jogar no PC quando comprei a PS3. Editado 17 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Setembro 2014 NepentheZ @NepentheZ 19s RT @EASPORTSFIFA: The new #FIFA15 Web App is live. Já alguém conseguiu entrar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2014 NepentheZ @NepentheZ 19s RT @EASPORTSFIFA: The new #FIFA15 Web App is live. Já alguém conseguiu entrar? É o Nepp. É troll. Compartilhar este post Link para o post