elmrmoe Publicado 19 Setembro 2014 O pessoal que esta no top da leaderboard em trading ainda é um registo de beta teste , certo? É que no PC há la um gajo com 4 milhões até bati mal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Ao início saiu m*rda. Depois no daily gift de hoje saiu-me um Varane (está na equipa), depois foi trading. Ah, mesmo assim o Varane não deve ser muita pasta. Então andas a safar-te bem, boa! Tinha ideia que eras iniciante nisto :p Fds, este mercado do PC, que coisa mais paradinha. Silver rares da BPL, fortíssimos, com meia dúzia no mercado. Compro barato, meto a vender por um pouquinho mais e ninguém pega neles. Oxalá isto 'rebente' quando sair o jogo. Tenho o dinheiro todo empatado e sem equipa feita :lol: Não me meti em, p.e., Diers por causa disso... :x Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 A regra tem sido essa. Qualquer IF da TOTW1 é raro e sobe imenso de preço. Será que este ano é a excepção? Espero que não, como disse. É a primeira vez que vou tentar explorar o trading a sério, não sei como funciona isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Setembro 2014 É só aqui que os servers tão down? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Setembro 2014 https://www.g2a.com/weeklysale é tranquilo esse site? ia comprar pela kinguin, sendo assim, devo ir por esse Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Deu erro e tive de atualizar. Agora não consigo entrar. f*dam-se todos :cadeirada: EDIT: Já ta bom. Editado 19 Setembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Espero que não, como disse. É a primeira vez que vou tentar explorar o trading a sério, não sei como funciona isso. Há sempre risco, mas neste caso não me parece que seja grande. :) é tranquilo esse site? ia comprar pela kinguin, sendo assim, devo ir por esse Sim, já comprei muita coisa lá :) cartões de live, cartões de dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Setembro 2014 Só vi agora que só dá por paypal. Para o comprar tinha de associar o cartão à minha conta paypal e depois recebo um código para activar o cartão, não é? Esse código não costuma demorar 2-3 dias a chegar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Só vi agora que só dá por paypal. Para o comprar tinha de associar o cartão à minha conta paypal e depois recebo um código para activar o cartão, não é? Esse código não costuma demorar 2-3 dias a chegar? Não percebi nada. Esse código para activar o cartão desconheço :-k Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2014 Fds, este mercado do PC, que coisa mais paradinha. Silver rares da BPL, fortíssimos, com meia dúzia no mercado. Compro barato, meto a vender por um pouquinho mais e ninguém pega neles. Oxalá isto 'rebente' quando sair o jogo. Tenho o dinheiro todo empatado e sem equipa feita :lol: O segredo é arranjar agora a esse preço para vender depois, não agora. O problema são as poucas coins, estou com o mesmo problema, há aqui gajos com 2 ou 3 bins bem abaixo do que será quando sair o jogo, mas não tenho coins suficientes para ficar com tantas aqui paradas. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Setembro 2014 Só vi agora que só dá por paypal. Para o comprar tinha de associar o cartão à minha conta paypal e depois recebo um código para activar o cartão, não é? Esse código não costuma demorar 2-3 dias a chegar? se tiveres acesso ao teu backoffice online podes ver logo na hora acho eu! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2014 Vendi um gold non-rare por 300, se fizesse discard era 308, mas foi para ver a rapidez com que saía. Epa isto é impossivel, deve ser esta m*rda quando se referem aos auto buyers, tipo a carta nem esteve nas Current Transfers, foi logo para Sold, é impossivel alguem ser assim tão rapido Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Epá, isso é só terem BIN de 300 que é fácil de comprar na hora. Tanto Ilori papei eu o ano passado com 2s de auction :mrgreen: mais rápido q mts autobuyers #thatfingers Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2014 Epá, isso é só terem BIN de 300 que é fácil de comprar na hora. Tanto Ilori papei eu o ano passado com 2s de auction :mrgreen: mais rápido q mts autobuyers #thatfingers 2s? Demasiado lento para o que aconteceu naquele caso, aquilo foi 1 milésimo de segundo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Pah, acho que em vez de tentar acumular coins vou fazendo as minhas equipas (funcionam como investimento). Provavelmente até podem não subir muito, mas quando sair o jogo ao menos tenho equipas para jogar e começo a fazer trading a sério lá para a TOTW 8/9. Queria ver se sacava um Assaidi asap, mas já anda nos 35k :/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 2s? Demasiado lento para o que aconteceu naquele caso, aquilo foi 1 milésimo de segundo agora estive a spammar o search com bin de 300 e um candeias tb voou logo. Há quem diga que as cartas com BIN abaixo de discard são compradas automaticamente pela EA. Verdade ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 19 Setembro 2014 1º equipa feita para o FUT 15. http://www.futhead.com/15/squads/832205/ O que acham? Ainda fiquei com 5k para fazer pequeno trading Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 19 Setembro 2014 A Web App já está on? como é que vocês conseguem entrar nela? Eu não consigo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Setembro 2014 Alguém que me tire uma dúvida, se comprar PSN card na Amazon, aquilo agente recebe o código na altura? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Alguém que me tire uma dúvida, se comprar PSN card na Amazon, aquilo agente recebe o código na altura? Sim! Mandam-te para o mail! Editado 19 Setembro 2014 por Shikaldinho Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Só vi agora que só dá por paypal. Para o comprar tinha de associar o cartão à minha conta paypal e depois recebo um código para activar o cartão, não é? Esse código não costuma demorar 2-3 dias a chegar? POdes usar o MBnet com o paypal Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Setembro 2014 Em principio quando tiver o jogo para a PS4, a minha 1ª equipa vai ser esta: http://www.futhead.com/15/squads/839084/ Depois como não há centrais de jeito na Zon Sagres pensei fazer uma híbrida de Zon Sagres + Portugal: http://www.futhead.com/15/squads/839021/ Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Setembro 2014 E alguém está interessado em comprar o FIFA 15 a meias, ps3? Estou com um feeling que a pessoa que queria comprar comigo vai se cortar.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Setembro 2014 Bem eu vou com uns meros 16k. Comecei com 11k Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Setembro 2014 Qual é que é(se é que existe) o "truque" para conseguir entrar? Compartilhar este post Link para o post