Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta a Espanha 2014

Publicações recomendadas

Epá, quanto à cena do Nairo na Fléche, devia andar a fazer confusão com o gordo Betancur ou assim. :mrgreen:

Já na etapa de hoje, Chabito e Barguil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém fala do Esteban Chaves? Grande corredor

Meu velogames Uiiii com Froome, Contador, Purito e Esteban ahah

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ele também não veio....

Estás mesmo a comparar partir uma mão com uma fractura da tíbia? A lesão do Froome não foi nada demais, não dava para fazer o Tour porque não manobrava a bicicleta mas de resto não tem nada de mais. O Contador partiu uma perna lol, e o joelho também foi afectado. Ciclismo ainda é com as pernas antes de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão não foi tão grave como fizeram parecer.. Ele quase a final do mês, já havia relatos dele a treinar por espanha, se nao me engano. E ele mesmo fala em já ter contacto com a bicicleta num dos posts dele.

Essa do partir a perna, veio de onde mesmo ?

O Froome corre sempre como se estivesse a ver tv na bicicleta ? :lol: que cena. é incrivel o nr de vezes que ele baixa a cabeça, e os outros sempre ali a olhar para frente :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão não foi tão grave como fizeram parecer.. Ele quase a final do mês, já havia relatos dele a treinar por espanha, se nao me engano. E ele mesmo fala em já ter contacto com a bicicleta num dos posts dele.

Essa do partir a perna, veio de onde mesmo ?

O Froome corre sempre como se estivesse a ver tv na bicicleta ? :lol: que cena. é incrivel o nr de vezes que ele baixa a cabeça, e os outros sempre ali a olhar para frente :mrgreen:

A tíbia é na perna lol ele não partiu mas rachou ou wtv. Nada comparado ao Froome.

Eu hoje a meio da subida pensei que ele estava a passar mal, estava sempre de olhos no chão, mas afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é, toda a gente sabe. digo eu :mrgreen:

Por acaso achei o mesmo. só mesmo porque é raro ve-lo tão atrás. E isso dos olhos no chão, era tipo levantar a cabeça 2 ou 3s, e lá estava ele de novo a olhar para o chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ajudava mas este tambem não é o grande terreno do froome e do Contador

Calma pessoal, o rodriguez não perdeu tempo por incapacidade...

Isto é para rir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a maneira de concentração dele...e de não perder o controlo psicologico ( do tipo, está a olhar em frente e começa a perder o adversario que atacou ). Mas o Froome é diferente...olhar para o chão...atacar sentado...raramente se coloca em pé em cima da bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Quintana quebrou. Onde é que eu já vi isto e acredito que vai ter o mesmo desfecho.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Ai parte a perna porque a tibia fica na perna?

Uma pessoa que parta um nariz partiu a cabeça, se partir um dedo parte um braço, boa lógica :mrgreen:

Não se compara as 2 lesões, mas o froome teve uns 10 dias parado tambem, o Contador teve uns 16 se não me engano...

Oh god... Então quando partes o cúbito ou o rádio? Não dizes que partiste o braço? Não é cientificamente correcto mas é o que toda a gente diz e não deixa de ser mentira.

Sabes que aquela zona da perna só tem dois ossos? Então qual é a diferença? E que o dedo nem sequer é no braço? E a cabeça tem 29 ossos e o que tu chamas "partir o nariz" nem sequer é um osso? Tu comparas coisas que enfim, mas como depois metes sempre o boneco verde não sei se és só idiota ou parvo.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, se há coisa que o Contador vai fazendo, é desvalorizar a sua condição, passar a pressão para o outro lado. E nunca me pareceu que ele viesse sem estar perto do topo, não vinha para passar tempo, ou fazer corpo presente, se veio é porque acredita num bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse muita vez que não sei o que aconteceu e tu também não sabes portanto menos choro. Eu falei daquilo que saiu a público, partiu ou fracturou a tíbia. Como recuperou em tão pouco tempo provavelmente não foi nada de tão grave. Tu é que te metes sempre com as tuas parvoíces de sempre. Herp derp se partir um dedo parto o braço, olhem para mim são tão bom. Isso é para mostrar o quê? O nível de inteligência? Já percebemos princesa.

Compartilhar este post

Link para o post

É o normal. Foi como quando disseste aos outros para morrerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ajudava mas este tambem não é o grande terreno do froome e do Contador

Calma pessoal, o rodriguez não perdeu tempo por incapacidade...

perdeu tempo num terreno que é especialidade dele.. o que mais poderá ser ? pode ter sido só dia, mas isto não mostra lá bons sinais.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Froome caiu e ao que parece, a queda em principio não teve consequencias, mas pode ter sido mais grave do que se pensava, tinkoff e movistar tentaram deixar o Froome para trás, quando este se encontrava num segundo grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome :lol: azar ou aselhice já anda a ser demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na queda do Froome, Santaromita partiu um dedo, e está caminho do hospital.

Degenkolb também esteve envolvido, estava junto ao carro médico, agora é a vez de Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece é a 3x que vai ao carro médico. segundo o que li

E também passou dificuldades na montanha, dai ter descolado. provavelmente pela queda. Pelo menos é o que li agora no site da Vuelta.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...