Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta a Espanha 2014

Publicações recomendadas

Por pouco não mandou o Matthews voar.

Por mim, era desclassificado. dá-me ideia que ele se lança para o lado do matthews, assim que o vê chegar

Compartilhar este post

Link para o post

visto de cima não pareceu assim tão perigoso, mas a vista de frente assusta um bocado. Tambem achei irregular, mas é daquelas decisões que nunca será unanime

Compartilhar este post

Link para o post

visto de cima não pareceu assim tão perigoso, mas a vista de frente assusta um bocado. Tambem achei irregular, mas é daquelas decisões que nunca será unanime

Até agora aqui no tópico está bem unânime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desvia claramente a trajectória para fechar o MM. Acho que é das decisões mais objectivas deste tipo nos últimos tempos, se não for desclassificado é porque não há queixa ou porque o NB já esteve envolvido numa parecida...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bouhanni chorou com o sprint do Degen na 1ª etapa que este ganhou e agora faz isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me pareceu nada normal o final do sprint do Bouhanni.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele nem desclassificado foi. minutos depois, foi confirmada a vitória.

E sobre o Bennati, tá enorme. :heart: juntamente com o Tosatto também.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Pior de tudo: Na eurosport disseram que ia chover muito e trovoada, espero que tenhamos imagens no final...

hgfhfghfghfghfghf_zps9512400a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para se calhar ajudar o Contador na subida final.

Claro que não, ainda ninguém tem liberdade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Anacona :heart: :prayer:

Muito bem o Contador, isto parece cada vez mais 2012, se não fosse o Purito acho que tinha ganho mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Rodriguez :heart: o Quintana é que coiso, bem podia ter ajudado na perseguição mas parece-me que anda a poupar forças para a última semana, aonde deve de andar a top.

Grande etapa do Contador também, e o Froome a desiludir, como disseram aí isto parece 2012 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador tem de ensinar ao Rose como se recupera de lesões e fica logo em topo de forma. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele está em topo de forma?

O Quintana chega no mesmo grupo e não está a topo, mas só porque o Contador ataca já está a topo?

O Contador consegue está em muita melhor forma do os gajos que se preparam logo desde o início da temporada para Vuelta.

Basta compares o caso do Froome, que disse que não sabia como se encontrava, que não estava aqui para lutar pela volta, e as exibições notam isso, o Contador que diz que não sabe que vai correr a volta, que ainda tem dores e tal, e despacha Quintana, Urán, Rodriguez, Aru na montanha ( gajos que tinham o topo de forma para aqui).

E não me admirava nada de o Contador ganhar tempo no CR a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana pode ter passado a subida toda na roda, mas nunca me pareceu em dificuldades. Mesmo no sprint do Purito ele nunca cedeu 1cm que seja.

E o Contador claramente também não está a topo. O gajo a 100% nunca teria perdido a distancia que ganhou com aquele ataque com a facilidade com que perdeu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador falta-lhe um topo mais acima. é tipo 2012, ataca mas ainda lhe falta aquele estofo que apresentou durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ataque do Contador foi ao Froome, porque aquela colocação do Froome mostrou que não estava bem, e ele quis aproveitar. Provavelmente quando atacou ate nem se importava que o quintana e o rodrigues o apanhassem logo e fizessem ali uma aliança. No entanto como não o fizeram ele viu ali uma oportunidade de ganhar-lhes tempo, acabou por não conseguir.

Ainda assim acredito que depois do proximo CR o Froome vai estar em 1º e o contador em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, o Contador disse na entrevista que quando viu o Froome naquela posição ganhou uma vontade extra de tentar atacar.

Disse tambem que aproveita sempre que tem algum pedaço de força para lançar o ataque e que neste momento ainda não consegue manter o ritmo nos ataques mas que já se dá muito contente por conseguir estar aqui a lutar pela vitória.

Já o froome disse que parecia estar bem fisicamente mas quando lançaram os ataques ele notou que ainda não tem ritmo, disse que o tempo que perdeu não é muito mau e que quer recuperar no cr.

E não sei se as vantagens vão ser muito grandes no contra-relogio, o quintana e contador vao dar o litro na subida e na descida o froome não vai ganhar assim tanto tempo.

O Froome vai dar para aí um minuto aos dois, nos piores cenários. É muito mais pesado, e nas descidas isso é muito importante. E é descida não é assim tão acentuada.

Revi a again o gráfico e o Froome tem tudo para ficar a liderar confortavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vim aqui comentador. Bela etapa. O Froome perdeu tempo mas também não foi nada de mais, pena é que aquela cabeça não está grande coisa. De resto Anacona muito bem, estou para ver como é que agora se aguenta na geral. Dos outros favoritos, Contador muito bem, Rodriguez e Quintana também. O Valverde perdeu tempo mas não tenho a certeza absoluta se foi por incapacidade ou se foi para não perseguir o Quintana.

Agora siga para o CR de terça. Um Froome com a cabeça no sítio sai de lá líder da geral, são só 28 segundos. Espero um bom CR do Contador e do Quintana mais ou menos. Espero que o Purito não meta a marcha-atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador é que se aguentou mal. Faltou-lhe a outra mudança que apresentou durante a época.

E aliás, o Quintana não se aguentou em nada. Só teve que seguir a roda do Joaquim

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...