Victarion Publicado 16 Agosto 2014 (editado) quem joga? para quem não viu nada do jogo ou mal o conhece. e vai sair um novo update: eu já joguei mas foi há imensos meses atrás. Acho que em 2013 ainda. Estava a pensar voltar. Mas não me apetecia voltar sozinho, que o jogo pode depois ficar uma seca. https://warframe.com/ Editado 17 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Agosto 2014 Yep, confere, joguei em 2013, colava bastante, mas deixei :/ Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Agosto 2014 parece porreiro. vou ver se começo a jogar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2014 (editado) o pessoal podia depois juntar-se. acho que o Player também joga. Não sei se ali o takumi vai voltar ou não. podemos voltar a fazer duo terror como no Tera, ó paooo! huehue Editado 16 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Agosto 2014 se não fosse algo para o futuristico, e monstros á mistura, não me importava nada. mas este tipo de jogos meh, não me satisfaz. :p aliás, odeio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Agosto 2014 Eu jogo, não muito por dia mas tento sempre fazer 1 jogo por dia só mesmo pelos rewards, mas a dias que jogo mais. Se quiserem adicionem b0neco, não sou pro mas já tenho algumas coisas engraçadas que fazem bastante estragos Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Agosto 2014 podemos voltar a fazer duo terror como no Tera, ó paooo! huehue :sdds: mas ainda nem completei o tutorial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2014 (editado) depois adiciona: kaiseresc dass tenho um gajo com armas e o catano ainda aqui. É chato que no prólogo eu escolhi o Volt, mas volto a levar com a Mag. Não gostei assim muito da Mag. crl este jogo está MUITO diferente! edit: quando acabares o tutorial e começares a jogar mais, avisa por mp. se mais alguém também começar, é só avisar. Editado 17 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Se jogaste à 1 ano atrás isto mudo do update 8 para o 14 :lol: E quanto a Mag vendes, eu tinha o excalibuir e assim que passei para 30 com esse char fiz o rhino (é só derrotar o jackal umas quantas vezes) que é dos melhores em solo. Mas o meu char preferido é a Mirage, consegue dar cerca de mais 400% de dano numa arma, reduzir em 75% o dano e ainda confundir os inimigos com os clones :prayer: Ela + Phage é só ver uns 30 laser beans a sair a minha volta (o visual effect nem sempre funciona devido a um bug) e mato quaqluer inimigo em menos de 2 segundos Editado 17 Agosto 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2014 mas não posso vender sem ter as peças. tenho de ver as peças que tenho primeiro. até tenho umas armas catitas: Boltor lvl 11 Afuris lvl 20 Orthos lvl 22 e tenho um deathcube a lvl 12 com uma death machine rifle a lvl 18. basicamente, tenho de recomeçar de novo, não? é que isto agora cada um tem uma nave e tudo. dass! que update gigante que deram. e tenho alguns blueprints. Trinity Chassis Trinity Systems Trinity Helmet Vauban Blueprint Vauban Helmet Frost Blueprint Banshee Blueprint Banshee Chassis nunca cheguei a fazer um novo warframe, mas que me lembre, queria imenso fazer o Frost. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2014 Mas é pra jogar ou não ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Agosto 2014 se bem me lembro ainda sou lvl 5 :3 já agr, qual é a dif entre comprar warframe e compra a blueprint do msm? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Agosto 2014 em termos que conheças: Warframes só compras por RP. Blueprints é com IP + minerais e outras tretas que vais apanhando. Esta é a versão free. Grindy and free. E fazer 1 blueprint demora tipo 12 horas. Depois de teres cada um e mandares fazer um warframe, demora uns 3 dias ou lá o raio. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Agosto 2014 tou a ver que demora de crl fzr um warframe Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Isso em uns dias ficas com montes de blueprints de warframes assim como os componentes dos mesmos, mais complicado é arranjar os blueprints do Vauban (só por alertas) e dos Prime (tipo Rhino Prime, Frost prime ect) que são as versões melhoradas dos originais. Blind demora, mas nesse tempo em que demora evoluis um warframe até 30 e tá feito, normalmente eu tenho sempre armas e warframes a fazer e assim que acabo de levelar uma arma até 30 vendo (a não ser que goste muito dela). Até agora para ficar tenho (tudo a 30) Nova (só para as missões de defesa) Mirage com 60 de capacidade em mods Phage com 60 de capacidade e 3 formas para dar ainda para mais mods Dread Marelok Angstrum (defesa) Dual Ichor Orthos Prime Tenho ainda a maior parte das sentinelas e mais uns quantos weapons a 30 mas que n gosto muito, só estão por tar. Vou te adicionar e adicionar ao clan porque lá tens os BP de armas e warframes que são bons e que é só comprar com o dinheiro que vais ganhando. (afinal não, tá com 65 membros que é o máximo e eu nao sou lider :x) Editado 17 Agosto 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Agosto 2014 ok, então preciso de blueprints para tudo s não pago certo? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Agosto 2014 Sim, mas também é um bocado o objectivo do jogo, qual era a piada de poderes comprar diretamente e teres logo na altura? É que nem é preciso muito grind tirando as cenas prime Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Agosto 2014 Instalei agora, fui fazer uma missão.. Eu já não percebo nada disto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2014 ya isto mudou imenso. faz as missões da tua nave, por agora. fáceis e interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Agosto 2014 Eu fiz um alerta em Marte, pqp fui sozinho, depois apareceram uns menes e limpamos aquilo... mas fds, andava ali perdido Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2014 já tenho quase o Rhyno. Fiz 4 vezes o Jackal e já só me falta meter uma peça a construir. Foi bem fácil. Só fui uma 4ª vez porque a 3ª, após taaaanto tempo a tentar matar o gajo (eu + 2 gajos, eles não tinham gear assim xpto) acabei por apanhar o Helmet blueprint que já tinha. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Agosto 2014 (editado) pensava que o jackal deixa já partes do rhino e afinal são blueprints :lol: já agr para quem quiser adicionar: BlindSh0t já agr um kubrow é coisa para se fazer em low lvl ou a manutenção do bicho é demasiado alta. já li que se tem que ter em conta a estabilidade do dna e que isso custa guito... Editado 21 Agosto 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2014 (editado) pelo que percebi, é preciso muita m*rda para arranjar. eu caguei em arranjar o bicho. já te falta +/- quantas blueprints? depois também posso ajudar-te em materiais e, claro, em...credits. e reparei que, jogando aos poucos, já tenho as partes para fazer a Trinity. Não sei se é bom warframe. Parece ser de support. As habilidades ao menos parecem giras. Editado 21 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Agosto 2014 O trinity ainda a pouco tempo era impossivel de matar com os mods corretos. Em termos de blueprints só os prime é que dão para trocar. Se precisarem também posso dar imensas cenas da minha conta tipo mods blueprints de cenas prime, créditos, o que quiserem, que ultimamente por causa do cs go mal tenho jogado Compartilhar este post Link para o post