33rd Publicado 17 Agosto 2014 Boas, estou a planear comprar um telemóvel novo no fim desta semana, e estou indeciso entre estes dois: Huawei Ascend P7 - 449 € Samsung Galaxy S5- 637€ Apesar da diferença de custo ser quase 200€, qual é a vossa opinião em relação á qualidade/preço e duração? É que este investimento tem de dar para os próximos 6/7 anos daí a minha indecisão. Alguém que já os comprou ou os conhece bem pode dar uma ajudinha? Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Agosto 2014 Boas, estou a planear comprar um telemóvel novo no fim desta semana, e estou indeciso entre estes dois: Huawei Ascend P7 - 449 € Samsung Galaxy S5- 637€ Apesar da diferença de custo ser quase 200€, qual é a vossa opinião em relação á qualidade/preço e duração? É que este investimento tem de dar para os próximos 6/7 anos daí a minha indecisão. Alguém que já os comprou ou os conhece bem pode dar uma ajudinha? Obrigado. :compinchas: Esses preços são das lojas em PT tipo FNAC e afins certo? É que arranjas o S5 a 500€ e o P7 a 317€ na PcComponentes. Compartilhar este post Link para o post