RLSales Publicado 12 Dezembro 2016 Alguem à procura de equipa para agora fazer o RD? Estou em fase de recrutamento mais um amigo meu Eu Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Março 2017 Voltei a jogar o SuperCard e fiquei viciado de novo :lol: o que tem ajudado são as recompensas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Julho 2017 Voltei agora ao supercard. O novo Team Battleground é super bom para grindar, boa adição ao jogo tbf. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Julho 2017 (editado) Voltei agora ao supercard. O novo Team Battleground é super bom para grindar, boa adição ao jogo tbf. 1 mês no minimo a jogar Team Battleground e chegas a WM33++ :lol: A nova carta da Mae Young :mrgreen: Editado 19 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2017 (editado) 1 mês no minimo a jogar Team Battleground e chegas a WM33++ :lol: A nova carta da Mae Young :mrgreen: N estou em WM33 e não consigo entrar numa equipa desse rate enquanto lá não estiver. Mas já tenho 6k de pontos, espero que em breve saque uma WM33 pro, chegue a WM33 e possa começar a sacar WM33 cards. Pior parte: Ainda não consigo sacar as event cards :lol: Ter parado uns 5 meses não ajudou Editado 19 Julho 2017 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Julho 2017 Voltei a jogar isto mas já me fartei passados uns 3/4 meses :lol: Nunca consegui encontrar uma equipa de jeito, mas já tenho um WM 33 Finn :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Julho 2017 (editado) Acho o jogo demasiado fácil agora :lol: Tens credits e packs nos login bonus e tudo :lol: Saquei as event cards da WM33 todas :mrgreen: O evento desta semana é tudo female, deve estar para vir nova tier. Em relação a equipa, meti no reddit a dizer que precisava de uma ( na minha andava tudo a desistir do jogo :lol:) e o gajo da equipa #4 no TBG mandou-me PM. Devo entrar na equipa dele amanhã :mrgreen: Editado 19 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Julho 2017 (editado) Elite + WrestleMania 33 Finn Bálor Pro Fortificado The Miz Supremo Jimmy Uso Pro Fortificado Randy Orton Elite Becky Lynch Pro SummerSlam Paige Agora só faço o Login todos os dias, pode ser que saía uma WM 33 na última recompensa :mrgreen: Editado 19 Julho 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2017 Man, eu agora tenho uma equipa activa qb, mas chegaram a ULT porque eu entrei e lhes dei boost (apesar de tudo, tenho Rhyno Ult Pro, WM33 Randy e Lana Fusion ULT Pro) e acabo por tar em ULT++ em team deck. Falta-me dar o bumpzinho para WM33 e arranjar a tal equipa mais activa. Melhor parte: tive 2 semanas numa team em q era o gajo mais activo. Tinha avisado que quinta n ia estar em casa e para meterem o TBG na sexta. Meterem o TBG na quinta, não pude jogar e deram-me kick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Julho 2017 (editado) Clássico :lol: Quem é que tens no deck do ranked? O evento desta semana pode dar-te jeito para subir com a female já que normalemente é o mais dificil de arranjar. Agora só faço o Login todos os dias, pode ser que saía uma WM 33 na última recompensa :mrgreen: Não é que precise, mas nunca tenho sorte nisso. Vai-me sair uma Hardened :lol: Editado 19 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2017 Não tenho tempo no evento desta semana. Pro ULT Rhyno, WM33 Randy Orton, Pro Elite Rusev, Pro Elite Y2J, Pro ULT Fusion Lana e Pro Elite Summer Rae Saiu-me o 2º ULT Bray Wyatt no ultimo TBg e estou agora a treinar-lo para Pro. Não chego a WM33 mmo assim (pena n ter conseguido a WM33 female) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2017 Ando a treinar as cartas para o TBG a ver se chegava a WM33 antes do update. Saiu-me finalmente um ULT no board. Os meus ultimos 4 ult cards do board (contando com esta) são managers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Julho 2017 Os gajos meteram o HHH que é a melhor WM33 no evento desta semana. Espero que seja mesmo para o fim da tier. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2017 Os gajos meteram o HHH que é a melhor WM33 no evento desta semana. Espero que seja mesmo para o fim da tier. :lol: Inb4 hard rest coming. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Julho 2017 WM 33 Bret Hart na recompensa do 28º dia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Julho 2017 Ultimate Alundra Blayze aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Julho 2017 (editado) Preciso duma WM33 team. Prometo q sou activo :mrgreen: A m*rda toda é q o pessoal que spammou TBG's tem as WM33 todas pro e toda a gente procura gente com essas cartas. Vai ser fdd pra mim Editado 30 Julho 2017 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Agosto 2017 http://www.wwesupercardgame.com/introducing-the-summerslam-17-tier/ Nova tier. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2017 YES, ENCONTREI UMA EQUIPA SUPER ACTIVA QUE SÃO TODOS WM33++ MENOS EU, VOU CHULAR SS'17 CARDS! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Agosto 2017 :lol: Been there done that :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2017 e já tenho 1,5k no TBG, espero que SS17 seja so 4k Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Agosto 2017 Já saiu o novo update com a SS'17 tier. Saiu-me o Bray como freebie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2017 Este novo TBG é uma joke total. Pq crlo ando eu em SS17 teams senão lhes fodo as cartas? Compartilhar este post Link para o post