Maffu Publicado 30 Agosto 2017 E estes rate drops do TBG? completamente broken! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2017 ao fim de meses voltei a jogar isto e agora já tem um bocado mais de ritmo. pena é que entro como summerslam ++ e agora é o cacete para arranjar equipas para evoluir porque picks acima de épico lá escasso Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2017 E estes rate drops do TBG? completamente broken! True :lol: Em 6 TBG's não me saiu uma única carta SS17 :lol: E mesmo no resto da nossa equipa, só devem ter saído umas 4 ou 5. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Agosto 2017 ao fim de meses voltei a jogar isto e agora já tem um bocado mais de ritmo. pena é que entro como summerslam ++ e agora é o cacete para arranjar equipas para evoluir porque picks acima de épico lá escasso Para quem ainda não está em WM33, grindas fácil. Basta seres minimamente activo que uma equipa pega em ti e so no TBG saltas rapidamente. True :lol: Em 6 TBG's não me saiu uma única carta SS17 :lol: E mesmo no resto da nossa equipa, só devem ter saído umas 4 ou 5. :lol: O drop rate, segundo o reddit/foruns, é inferior a 10%. Significa que dá entre 1 a menos de 1 carta por equipa por cada TBG. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2017 O drop rate, segundo o reddit/foruns, é inferior a 10%. Significa que dá entre 1 a menos de 1 carta por equipa por cada TBG. E tão cedo não metem os packs de SS17 na loja do TBG. Saiu-me agora um SS17 Braun da board, já vou com 9 singles :mrgreen: Os únicos pros que tenho são o Kurt Angle e o Brock que fui buscar do MITB. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2017 Eu so tenho o single do TRD :lol: Ainda nem a SS'17 cheguei, falta-me 1 WM33 female pro Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Agosto 2017 Estou a apostar forte no MITB, ainda não sei se vou buscar o Roman (acho que subia para SS17++) mas quero juntar o máximo possível no caso de haver uma female no próximo ciclo. Entretanto estou na final de um KOTR, mais uma SS17! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2017 Estou a apostar forte no MITB, ainda não sei se vou buscar o Roman (acho que subia para SS17++) mas quero juntar o máximo possível no caso de haver uma female no próximo ciclo. Entretanto estou na final de um KOTR, mais uma SS17! :mrgreen: Se o ad glitch funcionasse em Android, tambem eu... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Voltei ao jogo á pouco tempo só joguei a sério na season 1, agora só tenho umas WM base dos logins. Onde é que posso conseguir melhores cartas mais facilmente? Editado 18 Setembro 2017 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2017 (editado) O melhor é arranjares uma boa equipa para ires jogando TBG, depois é só seguires os passos do Maffu. YES, ENCONTREI UMA EQUIPA SUPER ACTIVA QUE SÃO TODOS WM33++ MENOS EU, VOU CHULAR SS'17 CARDS! De resto, é ir aproveitando os eventos. :mrgreen: Editado 18 Setembro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2017 Apenas perdemos 1 TBG desde que começou este tier. 0 SS'17 por TBGs .prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Setembro 2017 Já ganhamos 12, 1 SS17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2017 Aumentaram os rates do TBG!!! Agora em vez de 9,87% tens 10% de chance de ter uma SS'17! Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Novembro 2017 Bons servers ou é só comigo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Novembro 2017 Bons servers ou é só comigo? Tá na m*rda com o update. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Novembro 2017 Nem consigo entrar no jogo agora. Compartilhar este post Link para o post