Kev Publicado 18 Outubro 2014 Ultra Rares Pro só tenho duas (Triple H e Paige). Depois também tenho sete diferentes ( Mark Henry, Cesaro, Nikki Bella, Xavier Woods, Kofi Kingston, John Cena e o Warrior) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Novembro 2014 Cheguei a um ponto em que desisti disto após ter mais de 10 UR's sem as poder combinar. Agora voltei a dar uma oportunidade. mas nop, nada de mais. Vou tentar "acabar" a colecção por agora. Para as uncomun, so me falta combinar um Cody Rhodes (já tenho 1, o outro também sair é mito). Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Eu tenho apostando no KOTR e já estou em Legendary++ e tenho este deck: Agora só queria uma Diva melhor :| Editado 6 Novembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2014 Saquei a minha primeira Epic no KOTR (Ric Flair :mrgreen: ). E já tenho duas UR pro. Estamos a evoluir bem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2014 Epic Ric Flair Ultra Rare Pro Daniel Bryan Ultra Rare Pro The Miz Ultra Rare Pro 'Macho Man' Randy Savage Epic Stephanie McMahon Podia estar pior. Ao menos já sair das Pro Super-Rare. O Kotr é ultra importante. Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 17 Novembro 2014 Jogo isto desde que saiu, entretanto fiz uma pequena pausa mas o vicio voltou depois de ver uns quantos videos de SuperCard :D Ultra Rare Pro Booker T Epic Undertaker Epic Booker T (recebi ontem no primeiro KOTR Epic que fiz, fui eliminado nas meias finais :() Super Rare Pro John Cena Ultra Rare Paige Preciso urgentmente de mudar o Cena e a Paige. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Novembro 2014 Finalmente livrei-me da Ultra Rare Pro Paige. Agora tenho a Legendary Pro AJ :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2014 Por acaso, andei outra vez a jogar isto. Fiz prai 400 matches, voltei a empancar. Fuck this game. Tenho 2 UR's The Miz parados LOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Saiu hoje uma atualização disto onde adiconaram novas cartas e um novo tier. A minha primeira carta Survivor foi um Rick Rude :) Editado 26 Novembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2014 A grande questão é. COMO CRL TIRO O JOGO DE BRASILEIRO? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Tens de meter o tele em ing e re-instalar o jogo. OH well, sa f*da. Não gostei deste update. O "nerf" nas rewards do KotR é abusadão e os drops nos exibition continuam uma m*rda total. Além de que o atributo "robustez" faz-me sempre rir. Editado 26 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Também acho piada a isso da robustez :lol: Segundo o que li no fórum da 2K agora nos exibitions existe uma maior probabilidade de sair uma carta do mesmo tier de onde nos encontramos ou maior do que Rare sem contar com o freebie. Editado 26 Novembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2014 Também acho piada a isso da robustez :lol: Segundo o que li no fórum da 2K agora nos exibitions existe uma maior probabilidade de sair uma carta do mesmo tier de onde nos encontramos ou maior do que Rare sem contar com o freebie. Yeap. COnfirma-se. Tá realmente muito melhor :angry: E isso com o KotR a dar ainda menos, agora é que grindar vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 28 Novembro 2014 (editado) O novo update é horrivel eu tava num KOTR na final para ganhar epic pro e de repente mudaram os premios e agora só posso ganhar 2 cartas epic :facepalm: ja para não falar dos drops dos exhibition matches... melhores possibilidades de ter cartas melhores que rare? yeah right ja mudei de boards prai umas 100x e ainda só recebi um UR Mark Henry (sendo que ja tenho 10 UR e nenhum é Mark Henry... eu tava com esperanças de poder combinar UR) de resto só recebo rares e boosts :( Editado 28 Novembro 2014 por Milho Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Novembro 2014 (editado) A mim já me saiu um UR Swagger,um Epic Rey Mysterio e um SR Big Show nos drops dos exhibition :mrgreen: Editado 28 Novembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Novembro 2014 O jogo ficou ultra pay to win. Basicamente nos exibitions ganhas uma mão cheia de nada :lol: Já fiz a vontade uns 60/70 resets e o melhor que me saiu foi um UR Alberto de Rio. Ty. No KotR, 'sa f*da, é tentar fazer o melhor possível agora. também estou com a barra cheia em epic++ e não consigo passar para legendary :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Novembro 2014 Bem não me posso queixar dos drops :mrgreen: Hoje saiu-me um Legendary Booker T e assim já posso ter um Legendary Booker T Pro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2014 Os drops tão maus. E é de mim, ou agora que aumentaram a cena das energia é IMPOSSÍVEL sair energias? Antes aquela m*rda cagava energias, agora sair as 5 que preciso é f*dido como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Agora acho mais fácil de arranjar energias por acaso :lol: Btw, ontem apareceu-me uma mensagem a dizer que ia haver um evento em que são necessárias 20 superstars Editado 30 Novembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Para mim agora é muito mais facil encontrar energias, eu normalmente demoro 15 minutos a achar 5 baterias :) Ora bem hoje tava no People's Champion (e no KOTR) e eu decidi pedir a minha namorada para me escolher cartas... bastaram 2 resets para sair um epic Sheamus :D eu tava bue contente... ate evoluir o Sheamus e ver que ele é mais fraco que todos os epicos que tenho :cadeirada: Ja agora no People's Champion tou ha volta dos 25000... acabaram-se as esperanças de ganhar uma diva legendary :( Editado 6 Dezembro 2014 por Milho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2014 isto é engraçado um ou dois dias, depois é chato como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Dezembro 2014 Eu queria um Survivor Sting, mas estar entre os 1650 melhores classificados é muito complicado :| Para já ando nos 9400 e já deu para conseguir alguns Ultra Rares que me foram saindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2014 Andei ultra ocupado e não aproveitei este evento. Fuck this shit. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Lá ganhei dois Epic Cenas no PCC. Já agora deixo aqui o meu deck atual com todos treinados até ao máximo :) Agora tenho de me preparar para o novo modo de jogo :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post