Kev Publicado 12 Janeiro 2015 Eu estou a apontar para esse Fandango :mrgreen: E o Legendary Hogan também me interessa para conseguir combinar com o que já tenho Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2015 Outro? :lol: Oh no, lá vamos nós outra vez :lol: Ok, vou começar a construir um deck decente para isto já que gastei tudo o que era Rare e SR a levelar . Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2015 O Epic vai-me dar mais uma epic pro, o que é sempre bom. Continuo a não conseguir passar da lendária mas hei, ao menos saco mais uma lendária. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2015 E sempre são 6 picks por vitória, sempre dá para ir fazendo um deck suplente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2015 E sempre são 6 picks por vitória, sempre dá para ir fazendo um deck suplente. para treinar as epicas que estão a 0 xp Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2015 Ou para conseguires uma grande quantidade de energias para ajudar no KOTR Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2015 Ou para conseguires uma grande quantidade de energias para ajudar no KOTR E as finais calham a hora que estas a dormir e perdes. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2015 Costumo começar os KOTR sempre à mesma hora para isso não me acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2015 Costumo começar os KOTR sempre à mesma hora para isso não me acontecer :lol: São quantas horas de diferenças? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2015 E as finais calham a hora que estas a dormir e perdes. Este último eram 4:30 da manhã e tava a meter energies para a final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) São quantas horas de diferenças? Eu normalmente começo por volta das 16h, os quartos de final são às 12h, dois dias depois e tens a final do KOTR no final da tarde. Eu tenho uma app que me mostra a que horas é cada ronda até :mrgreen: chama-se SuperCard Manager Editado 12 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) 44h +/- então :lol: 1 dia e 20h Editado 12 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2015 Para te qualificares sim, são 44/45 horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Janeiro 2015 Mudanças para o próximo RTG: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Mudanças para o próximo RTG: For example, if I am barely in Epic, I should be able to acquire the Legendary card SIM SIM SIM. EU QUERO A SURVIVOR EDIT: f*da-SE É UM FANDANGO, HAJA SORTE. Editado 13 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Pqp aquele SV Sting ... Tive a oportunidade de ganhar um KOTR e ganhar duas SV e por causa dele perdi na final :lol: Vá, mas ontem tive sorte, fiz um exhibition match e na 1ª pick saiu-me um SV Orton :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2015 Pqp aquele SV Sting ... Tive a oportunidade de ganhar um KOTR e ganhar duas SV e por causa dele perdi na final :lol: Vá, mas ontem tive sorte, fiz um exhibition match e na 1ª pick saiu-me um SV Orton :mrgreen: Eu a ultima lendária que recebi foi o crl duma modifier... pqp. Estou sem energias no KOTR. Fiz 3 resets, sairam-me 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Eu a ultima lendária que recebi foi o crl duma modifier... pqp. Estou sem energias no KOTR. Fiz 3 resets, sairam-me 2 :lol: Eu só consigo mesmo ganhar energias quando há o RTG :lol: Ainda tentei ganhar 5 energias para o 2º jogo da final a faltar 30 min e só consegui 2 Editado 13 Janeiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) os primeiros niveis do RTG são tão chatos :lol: Vou ver se exprimento o Immortals. f*da-SE. O IMMORTALS PESA 1,37 GB pqp :lol: Editado 15 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Já vou a meio caminho da Rare Christian. Que passeio. Agora no SR é que vai doer. E o Immortals é algo que não vou sacar. Quase giga e meio, porra :lol: Um PS: o meu SR Undertaker Pro full trained está tão mas tão abusado.. 295 | 308 | 258 | 328 :lol: Editado 15 Janeiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2015 Um PS: o meu SR Undertaker Pro full trained está tão mas tão abusado.. 295 | 308 | 258 | 328 :lol: OMG, SO EDGY, SO NICE. NP, apanhas já com um SV Sting que azias. Quanto ao Immortals, pesadissimo demais para jogar no Android Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2015 OMG, SO EDGY, SO NICE. NP, apanhas já com um SV Sting que azias. Acredito muito nisso. Mas, por enquanto, esta simples SR anda a dar na boca a muitas UR pros (mal treinadas) que encontro. No entanto, vou tentar algo. Estou com este deck no RTG: Se eu levar isto para SR sou dizimado com uma pinta que nem vai ser doce :lol: Ando a fazer jogos de +1 enquanto estou no Rare para ver se me sai qualquer coisa e usar as "sobras" para treinar as SR para substituir aquele Cody. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Janeiro 2015 Já joguei um bocado do Immortals enquanto não tinha bouts no RTG e até que é porreiro :mrgreen: Quanto ao RTG, vou a meio da UR Naomi e já começam a aparecer Legendaries, imagino no SV Fandango :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2015 hj quase n pude jogar, fudeu um bcd os planos e ainda n acabei a SR. Isto não está mais fácil :lol: Well, ao menos vai dar mais uma epic pro e um Hogan Lendário. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Janeiro 2015 Que azia. Ando a fazer jogos de +1 para ganhar cartas para treinar as outras e, quando acontece ter apenas 3 ou 4 cartas para escolher, mudo-me para os exhibitions para ver se me calha alguma UR (estou em UR+) e até agora absolutamente nada. Ou é daqueles boosts para o KOTR ou então Rares. Compartilhar este post Link para o post