wwe diego Publicado 26 Maio 2015 (editado) mais uma rtg terminado, gracas aos creditos oferecidos ainda fiz 85 pontos para a wrestlemania, segue se o people champ quem sera?? afinal mais um rtg....e eu sem creditos se soube se tinha guardado alguns objectivo cena Editado 27 Maio 2015 por wwe diego Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 1 Julho 2015 Novo update com novo modo. Ainda não percebi bem, quem poder que explique Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Julho 2015 Estou na carta Lendária e ando a jogar com cartas do RTG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2015 E esta porra nunca mais sai para WP. Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 6 Setembro 2015 Algum de vocês tem jogado WWE Supercard Season 2? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Setembro 2015 Algum de vocês tem jogado WWE Supercard Season 2? Ainda joguei 1 semana mas depois desinstalei, perdeu a piada para mim Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 8 Setembro 2015 Eu fartei-me da season 1 mas voltei agora na season 2.. e devo de dizer que ta bem melhor, as pulls tao bem menos ridiculas n tens de fazer 7358 refreshs para teres cartas boas.. tipo só ontem saquei 4 super rares (tou em ultra rare +) e um deles deu para combinar :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2015 Voltei a jogar isto. Tirando o Dominação do Ringue que até tem piada (os drops são merdosos) está tudo na mesma, tirando o facto de agora ainda ser mais f*dido teres um bom deck :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2015 Eu só tenho jogado nos eventos, estou em Ultra Rare ++ e até vou tendo alguns drops o problema é quase todos são aquelas melhorias temporárias dos stats das cartas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2015 Eu só tenho jogado nos eventos, estou em Ultra Rare ++ e até vou tendo alguns drops o problema é quase todos são aquelas melhorias temporárias dos stats das cartas :lol: Cheguei a Ultra Rare (e pq gastei as minhas cartas da season passada para fazer UR's (lol...) ). Resultado desta m*rda: KotR (Tem drops de m*rda, sdds KotR inicial), novos eventos (quem teve a p*ta da genial ideia de se fores Super Rare o teu primeiro drop ser rare :palmas: ) e para finalizar agora há 1 crlão de stats que tenho de andar quase todas as vezes a meter para lá para encher. Fdx, não obrigado. Não compensa o tempo q estou a perder. Ah, e o RTG parece-me bem mais f*dido q o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 25 Setembro 2015 Bem parece que eu sou o unico gajo contente com o novo update. Eu tou em Epic e quando andava em ultra rare eu sacava sempre dois super rares e cois ultra rares por dia :D agora o meu deck é: Ultra Rare Pro Bret Hart, Ultra Rare Pro SCSA, Ultra Rare Pro Orton, Ultra Rare Pro Kofi Kingston, Epic Paige e Epic Eve (saquei duma pull ontem a noite), caguei nos KOTR agora só jogo nos RTG e nos PCC e faço bastantes exibithion matches ja que tenho tido pulls bastante boas :D Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Setembro 2015 Cheguei a Ultra Rare (e pq gastei as minhas cartas da season passada para fazer UR's (lol...) ). Resultado desta m*rda: KotR (Tem drops de m*rda, sdds KotR inicial), novos eventos (quem teve a p*ta da genial ideia de se fores Super Rare o teu primeiro drop ser rare :palmas: ) e para finalizar agora há 1 crlão de stats que tenho de andar quase todas as vezes a meter para lá para encher. Fdx, não obrigado. Não compensa o tempo q estou a perder. Ah, e o RTG parece-me bem mais f*dido q o ano passado. True. :carinhoso: O PCC ainda é o que recompensa mais imo. Consegue-se facilmente um Epic lá. Agora o RTG que está bem fdd e o outro só mesmo para quem paga pelas cartas. Não devo pegar no jogo por algum tempo, não vale a pena perder tempo nisto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Setembro 2015 Bem parece que eu sou o unico gajo contente com o novo update. Eu tou em Epic e quando andava em ultra rare eu sacava sempre dois super rares e cois ultra rares por dia :D agora o meu deck é: Ultra Rare Pro Bret Hart, Ultra Rare Pro SCSA, Ultra Rare Pro Orton, Ultra Rare Pro Kofi Kingston, Epic Paige e Epic Eve (saquei duma pull ontem a noite), caguei nos KOTR agora só jogo nos RTG e nos PCC e faço bastantes exibithion matches ja que tenho tido pulls bastante boas :D Fdx tens quantos jogos? Eu so tenbho pulls de m*rda. True. :carinhoso: O PCC ainda é o que recompensa mais imo. Consegue-se facilmente um Epic lá. Agora o RTG que está bem fdd e o outro só mesmo para quem paga pelas cartas. Não devo pegar no jogo por algum tempo, não vale a pena perder tempo nisto. Uma vitória dá 6 drops, sinceramente não me queixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2015 Fdx tens quantos jogos? Eu so tenbho pulls de m*rda. x2. E divas então não me aparece nada. Tenho uma Emma rare pro e uma SR, de resto só aparece incomuns. E tou em UR (apesar de não me aparecer nem SR mas pronto) Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 26 Setembro 2015 4015 vitorias e 1036 derrotas... é às vezes parece que não tenho vida xD mas eu comecei a jogar logo no dia que lançaram o update.. uma coisa que me ajuda bastante são os ladder rewards dai eu jogar tanto. Agora neste PCC tou na zona do Epic Roman Reigns.. a escolha do vencedor lixou-me bastante porque eu ja tinha um epic Bray Wyatt se o Owens ganhasse eu iria ter um epic Wyatt pro :( Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 19 Novembro 2015 Eu jogo e curto muito o jogo, mas há determinadas coisas que nao percebo. Ganho determinados items que alguns nao sei como aplicar. Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 20 Novembro 2015 fazemos uma team CMPT? Não queres antes entrar na minha team? É que aqui ja pouca gente joga supercard.. tas em que nivel? Compartilhar este post Link para o post
Milho Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu sei que isto vai parecer bastante mal mas.. alguem tem uma conta de supercard que ja não use e que ainda tenha cartas da season 1? Ultimamente tenho tido bastante vontade de voltar a jogar a season 1 e eu infelizmente ja apaguei todas as minhas cartas da season 1 :( Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Julho 2016 Ainda jogam SuperCard? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Julho 2016 Por acaso comecei a jogar outra vez quando lançaram aquele modo de jogo do MiTB. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Julho 2016 O que é que vocês fizeram com as cartas da 1ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Julho 2016 Eu algumas transferi para a 2ª temporada pelo Fusion Chamber. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Julho 2016 Eu nunca tenho divas de jeito :funny: Compartilhar este post Link para o post