Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

WWE SuperCard | Jogos WWE para Android e iOS

Publicações recomendadas

mais uma rtg terminado, gracas aos creditos oferecidos ainda fiz 85 pontos para a wrestlemania,

segue se o people champ quem sera??

afinal mais um rtg....e eu sem creditos se soube se tinha guardado alguns objectivo cena

Editado por wwe diego

Compartilhar este post

Link para o post

Novo update com novo modo. Ainda não percebi bem, quem poder que explique

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na carta Lendária e ando a jogar com cartas do RTG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês tem jogado WWE Supercard Season 2?

Ainda joguei 1 semana mas depois desinstalei, perdeu a piada para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fartei-me da season 1 mas voltei agora na season 2.. e devo de dizer que ta bem melhor, as pulls tao bem menos ridiculas n tens de fazer 7358 refreshs para teres cartas boas.. tipo só ontem saquei 4 super rares (tou em ultra rare +) e um deles deu para combinar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto. Tirando o Dominação do Ringue que até tem piada (os drops são merdosos) está tudo na mesma, tirando o facto de agora ainda ser mais f*dido teres um bom deck :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho jogado nos eventos, estou em Ultra Rare ++ e até vou tendo alguns drops o problema é quase todos são aquelas melhorias temporárias dos stats das cartas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho jogado nos eventos, estou em Ultra Rare ++ e até vou tendo alguns drops o problema é quase todos são aquelas melhorias temporárias dos stats das cartas :lol:

Cheguei a Ultra Rare (e pq gastei as minhas cartas da season passada para fazer UR's (lol...) ). Resultado desta m*rda: KotR (Tem drops de m*rda, sdds KotR inicial), novos eventos (quem teve a p*ta da genial ideia de se fores Super Rare o teu primeiro drop ser rare :palmas: ) e para finalizar agora há 1 crlão de stats que tenho de andar quase todas as vezes a meter para lá para encher.

Fdx, não obrigado. Não compensa o tempo q estou a perder. Ah, e o RTG parece-me bem mais f*dido q o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que eu sou o unico gajo contente com o novo update. Eu tou em Epic e quando andava em ultra rare eu sacava sempre dois super rares e cois ultra rares por dia :D agora o meu deck é: Ultra Rare Pro Bret Hart, Ultra Rare Pro SCSA, Ultra Rare Pro Orton, Ultra Rare Pro Kofi Kingston, Epic Paige e Epic Eve (saquei duma pull ontem a noite), caguei nos KOTR agora só jogo nos RTG e nos PCC e faço bastantes exibithion matches ja que tenho tido pulls bastante boas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Ultra Rare (e pq gastei as minhas cartas da season passada para fazer UR's (lol...) ). Resultado desta m*rda: KotR (Tem drops de m*rda, sdds KotR inicial), novos eventos (quem teve a p*ta da genial ideia de se fores Super Rare o teu primeiro drop ser rare :palmas: ) e para finalizar agora há 1 crlão de stats que tenho de andar quase todas as vezes a meter para lá para encher.

Fdx, não obrigado. Não compensa o tempo q estou a perder. Ah, e o RTG parece-me bem mais f*dido q o ano passado.

True. :carinhoso:

O PCC ainda é o que recompensa mais imo. Consegue-se facilmente um Epic lá. Agora o RTG que está bem fdd e o outro só mesmo para quem paga pelas cartas.

Não devo pegar no jogo por algum tempo, não vale a pena perder tempo nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que eu sou o unico gajo contente com o novo update. Eu tou em Epic e quando andava em ultra rare eu sacava sempre dois super rares e cois ultra rares por dia :D agora o meu deck é: Ultra Rare Pro Bret Hart, Ultra Rare Pro SCSA, Ultra Rare Pro Orton, Ultra Rare Pro Kofi Kingston, Epic Paige e Epic Eve (saquei duma pull ontem a noite), caguei nos KOTR agora só jogo nos RTG e nos PCC e faço bastantes exibithion matches ja que tenho tido pulls bastante boas :D

Fdx tens quantos jogos? Eu so tenbho pulls de m*rda.

True. :carinhoso:

O PCC ainda é o que recompensa mais imo. Consegue-se facilmente um Epic lá. Agora o RTG que está bem fdd e o outro só mesmo para quem paga pelas cartas.

Não devo pegar no jogo por algum tempo, não vale a pena perder tempo nisto.

Uma vitória dá 6 drops, sinceramente não me queixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tens quantos jogos? Eu so tenbho pulls de m*rda.

x2. E divas então não me aparece nada. Tenho uma Emma rare pro e uma SR, de resto só aparece incomuns. E tou em UR (apesar de não me aparecer nem SR mas pronto)

Compartilhar este post

Link para o post

4015 vitorias e 1036 derrotas... é às vezes parece que não tenho vida xD mas eu comecei a jogar logo no dia que lançaram o update.. uma coisa que me ajuda bastante são os ladder rewards dai eu jogar tanto. Agora neste PCC tou na zona do Epic Roman Reigns.. a escolha do vencedor lixou-me bastante porque eu ja tinha um epic Bray Wyatt se o Owens ganhasse eu iria ter um epic Wyatt pro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo e curto muito o jogo, mas há determinadas coisas que nao percebo. Ganho determinados items que alguns nao sei como aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

fazemos uma team CMPT?

Não queres antes entrar na minha team? É que aqui ja pouca gente joga supercard.. tas em que nivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto vai parecer bastante mal mas.. alguem tem uma conta de supercard que ja não use e que ainda tenha cartas da season 1? Ultimamente tenho tido bastante vontade de voltar a jogar a season 1 e eu infelizmente ja apaguei todas as minhas cartas da season 1 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comecei a jogar outra vez quando lançaram aquele modo de jogo do MiTB.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês fizeram com as cartas da 1ª temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu algumas transferi para a 2ª temporada pelo Fusion Chamber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...