Bazuka Publicado 27 Agosto 2014 Sinceramente, não consigo compreender a mania dos judeus em se vitimizarem por causa do holocausto 70 anos depois isso, principalmente quando no quintal deles, se o vizinho atirar uma pedra eles respondem com 1 tiro há cabeça com uma arma de alta precisão, quando são uns rockets eles invadem a casa do vizinho e partem tudo. Acho que já podiam ter evoluido um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Agosto 2014 Até os cabelos e pintelhos eram aproveitados. Bota 100% nisso. A roupa era toda reaproveitada. Eles iam peladinhos para a vala. Pensa-se que num campo de concentração qqer até a pele de alguns judeus era aproveitada para fazer candeeiros, cenas para decorar a casa e o crl. Cena mais macabra. Mas de gente como aquela pode-se esperar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2014 aw e eu queria que o meu primo fizesse cosplay do Rapaz do Pijama às Riscas. Compartilhar este post Link para o post