Jonas F Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Preciso aqui de uma ajudinha, a minha namorada quer comprar um tablet que vai usar principalmente para fazer apresentações, ver umas séries/filmes e fazer uns jogos de vez em quando, no entanto ela não quer gastar mais de 150€ e quer que o tablet tenha um ecrã grande. Existe algo decente com esses requisitos dentro do preço? EDIT: A compra tem de ser feita em loja fisica :mrgreen: Editado 27 Agosto 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Agosto 2014 havia um acer iconia na worten a esse preço no fim de semana, era em promoção, tinha 10.1", mas sinceramente mais 8" por esse valor em lojas fisicas vai ser dificil comprar alguma coisa melhor que lixo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Agosto 2014 E com ecrã mais pequeno? Algo entre os 7" e 8"? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2014 irmão apesar de teres ido pelo caminho do mal e seres benfiquista, dá uma vista no bq maxwell 2 quad core 16gb custa 129 euros, tenho um à 8 meses e nunca deu problemas Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Agosto 2014 Tens os BQ Maxwell 2 plus, que são grandes maquinas, depois tens o Asus MemoPad e o Acer A830. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Agosto 2014 Obrigado a ambos, vou lhe dizer para dar uma vista de olhos no BQ Maxwell Plus, até porque tenho um BQ Edison 2 e estou satisfeito com ele, o problema deve ser mesmo o tamanho do ecrã. Obrigado a ambos ;) Compartilhar este post Link para o post