Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Neves

[Ajuda] Browser

Publicações recomendadas

Amigos, preciso duma ajudinha. Não faço ideia que browser usar. O Chrome tem me consumindo muita memória no Windows 8.1, é o IE uma alternativa viável?

Compartilhar este post

Link para o post

o IE só pode ser alternativa para sacar outros browsers.

Usa firefox ou opera

Compartilhar este post

Link para o post

o IE só pode ser alternativa para sacar outros browsers.

Usa firefox ou opera

Aconselho-te vivamente o Opera. Meu browser predefinido há já 4/5 anos. Nunca tive problemas e não consome muita memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito o tópico para perguntar que dicas podem dar a quem está a dar os primeiros passos no win8. Não recomendam o chrome? E o que mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, impecavel em todos os aspetos, fáicl de chegar a qualquer lado, depois tem a grande vantagem de ter o speed dial sem precisar de instalar nenhuma extensão, tem aquela cena da pilha para colocar os favoritos, tem ainda a parte das noticias, tirando todo o funcionamento como browser, antes não utilizava porque é um browser mais desconhecido e também pelo nome, opera não me cativava, desde que mudei não tive queixa nenhuma...

Dark e como é em termos de consumo de memória?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito o tópico para perguntar que dicas podem dar a quem está a dar os primeiros passos no win8. Não recomendam o chrome? E o que mais?

O IE é muito bom no Windows 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito normal, inferior ao firefox, não uso o chrome po isso não posso comparar, usava na escola e detesto aquilo...

Na minha opinião é o melhor browser, tudo depende dos gostos, mas não te vais arrepender se mudares ;)

Já instalei, e já estou a experimentar. Vamos a ver se me convence :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não me digam para utilizar o IE. Eu cresci a detestar aquilo e não me vejo agora capaz de trair as minhas convicções dessa forma.

Como é a compatibilidade com jogos antigos, como o CM 01/02?

Compartilhar este post

Link para o post

O opera tem alguma coisa para bloquear pop ups tipo o no script e o ad block? Também estou a pensar mudar de browser porque não ando lá muito satisfeito com o chrome.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando este tópico...será que alguém me pode ajudar?

2N7xfye.png

H3AchS3.png

Será possível fechar/bloquear aquelas cenas de vez? A cada página que vou, aparece me aquilo e é um bocado chato ter de fechar aquilo constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se não foi alguma m*rda manhosa que instalaste ou algum ficheiro que proveio da instalação doutro. Ou então alguma extensão do browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma extensão do browser, Reigns. Nem me lembrei de ir verificar essa m*rda, mas já está resolvido. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...