elielsantos Publicado 2 Setembro 2014 ONU, organização futil a serviço da ideologia esquerdista No recente conflito Israel x Hamas, chamou a atenção o fato da mediação no conflito não ter sido feito pela organização de esquerda ONU, conhecida por seu posicionamento pró-terrorismo. A mediação foi feita por Egito e Arabia Saudita. Um sinal claro da decadencia da ONU. Um sinal claro da falencia desta organização pró-terror. Quando a mediação de um conflito é feita por duas naçôes vizinhas de Israel e não pela representante de todas as naçôes da terra, é sinal de que a "vaca foi para o brejo". Decadas de apoio ao terror por parte da ONU destruiu qualquer credibilidade desta organização para mediar qualquer conflito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2014 que deus te repreenda, amado. vai na paz Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Setembro 2014 que deus te repreenda, amado. vai na paz Que Deus te abençoe, amado. Vai em paz, sob a luz divina. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Setembro 2014 Que isso, a poucos meses atrás tu jurava que era meu amigo, agora me aparece com uma dessa... Magoei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2014 Nossa cara, não fica assim. Eu sou seu amigo. http://www.youtube.com/watch?v=Vd4DWXnyOjI Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Tédio domina comites a ponto de provocar surto de depressão em militancia O departamente anti-hipocrisia do "Forno de São Paulo" (grupo criado pelo presidente Lula) abriu sindicancia para apurar surto depressivo nos comites das siglas partidárias pertencentes à agremiação. Segundo informa o porta voz da entidade, a culpa é de Israel, por ter aceitado o cessar fogo: "Toda vez que Israel deixa de ir à guerra, nossos militantes entram em depressão, por causa do tédio. Há um surto de medicamentos anti-depressivos no meio de nossa militancia, devido a intransigencia de Israel em não querer se defender". O diario Anti-hipocrisia de Brasilia procurou o Psol, Pstu, Pc do B e PT para maiores informaçôes, mas não quiseram dar entrevistas. Editado 3 Setembro 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post