Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardojb

No Man's Sky

Publicações recomendadas

Eu confesso que ainda não percebi se o jogo tem um objectivo definido ou se é simplesmente andar a explorar os vários planetas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que ainda não percebi se o jogo tem um objectivo definido ou se é simplesmente andar a explorar os vários planetas e afins.

Se jogares, percebes o objectivo :)

Posso-te dizer que ao contrário de outros survivors/sandbox (como o ARK), este tem missões em que tens que descobrir o que fazer.

Mas sim, existe um objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo mesmo?

Isto parece o Truck Simulator mas no espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo mesmo?

Isto parece o Truck Simulator mas no espaço.

Começas com uma nave merdosa, vais andando de planeta em planeta a melhorar a tua nave e o objetivo é chegar ao centro do universo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas com uma nave merdosa, vais andando de planeta em planeta a melhorar a tua nave e o objetivo é chegar ao centro do universo.

para mim o problema do jogo e pagar 60€ para fazer isso :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu não dava dinheiro só para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

só jogando é que te apercebes que o jogo é bem mais complexo do que apenas chegar ao centro do universo..

Compartilhar este post

Link para o post

Os 60 paus não dava, mas 30 ou 40 era menino para arriscar. Mas eu também acho que para dar 60 biscas por um jogo tinha de ser o melhor jogo da história da humanidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me onde está a complexidade do jogo.

Os 60 paus não dava, mas 30 ou 40 era menino para arriscar. Mas eu também acho que para dar 60 biscas por um jogo tinha de ser o melhor jogo da história da humanidade :lol:

Vê a review do dunkey e depois diz-me qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me onde está a complexidade do jogo.

Ronin, tens 3 items "base":

1) Nave;

2) Multi-tool;

3) Exosuit (fato);

cada um deles tem slots para upgrades de tecnologias e para armazenar recursos (apenas a nave e a multi-tool).

A essência do jogo é ires apanhando recursos para fazer upgrade a estes 3 items, sendo que ainda demoras algumas horas para fazer upgrades a um dos items, a não ser que tenhas dinheiro ingame e compres a alguem no mercado.

Se tiveres farto de coletar recursos, podes sempre explorar novos planetas na tua galaxia e/ou andar a batatada com os animais do planeta ou no espaco com a tua nave contra outras naves NPCs.

A única coisa que para já me aborrece é o facto de não encontrar ninguém na galaxia.

Era fixe que eu pudesse enviar um item qualquer a um amigo meu para ele saber as minhas coordenadas e vir ter comigo ou vice versa. Assim conseguiamos upar os itens bem mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Não sei se viste e é suposto resumir, mas se não viste vai te f*der. O que ele diz é uma forma de ver as coisas. É a tal cena, eu, não sei por culpa de quem, se dos produtores, se do público, chegou a um ponto em que achava-se que o jogo ia ser um super universo e mimimi. Eu, do que me lembro de ouvir falar e do que vi, acho que o jogo cumpre o que prometeu: um universo absolutamente gigante, diverso e com mecânicas interessantes, estilo a cena hereditária dos animais ou o crl como eles chamam a isso. No fundo, é um jogo de exploração, mais nada, acho eu. Pelo menos não vi nenhum vídeo ou stream que me indicasse o jogo ter alguma história ou assim. A reward do jogo está mesmo na cena de descobrir algo novo, quase como se fosse uma aventura gráfica. Pessoalmente eu nem esperava outra coisa e mesmo não sendo o meu género de jogo favorito, tenho curiosidade em experimentar.

Olha, eu acho que as pessoas que vão curtir imenso deste jogo são as mesmas pessoas que largam horas e horas no Skyrim, por exemplo, a fazer m*rda secundárias pelo mundo fora. Eu sou mais no meio, faço algumas, mas não sou grande adepto de andar a andar de um lado para o outro a salvar galinhas.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
A essência do jogo é ires apanhando recursos para fazer upgrade a estes 3 items, sendo que ainda demoras algumas horas para fazer upgrades a um dos items, a não ser que tenhas dinheiro ingame e compres a alguem no mercado.

Se tiveres farto de coletar recursos, podes sempre explorar novos planetas na tua galaxia e/ou andar a batatada com os animais do planeta ou no espaco com a tua nave contra outras naves NPCs.

A única coisa que para já me aborrece é o facto de não encontrar ninguém na galaxia.

Era fixe que eu pudesse enviar um item qualquer a um amigo meu para ele saber as minhas coordenadas e vir ter comigo ou vice versa. Assim conseguiamos upar os itens bem mais rápido.

Isso não me parece muito complexo e não seria um problema se as mecânicas não fossem tão básicas. Mas se tu gostas, quem sou eu para te dizer para não jogares.

Mas uma coisa, não há multiplayer.

Então é tipo o minecraft com melhores gráficos?

Diria que é mais do estilo de Terraria ou Starbound.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim lembra-me mais o Don't Starve, por acaso. Extremamente grindy porque os animais parecem ser super complicados caso queiras lutar contra eles, caso prefiras ir por esse caminho.

Se bem que o Don't Starve tem história.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Não sei se viste e é suposto resumir, mas se não viste vai te f*der. O que ele diz é uma forma de ver as coisas. É a tal cena, eu, não sei por culpa de quem, se dos produtores, se do público, chegou a um ponto em que achava-se que o jogo ia ser um super universo e mimimi. Eu, do que me lembro de ouvir falar e do que vi, acho que o jogo cumpre o que prometeu: um universo absolutamente gigante, diverso e com mecânicas interessantes, estilo a cena hereditária dos animais ou o crl como eles chamam a isso. No fundo, é um jogo de exploração, mais nada, acho eu. Pelo menos não vi nenhum vídeo ou stream que me indicasse o jogo ter alguma história ou assim. A reward do jogo está mesmo na cena de descobrir algo novo, quase como se fosse uma aventura gráfica. Pessoalmente eu nem esperava outra coisa e mesmo não sendo o meu género de jogo favorito, tenho curiosidade em experimentar.

A ideia era ver se mudavas a ideia do jogo valer 30/40 euros. : |

Não é jogo para mim.

Olha, eu acho que as pessoas que vão curtir imenso deste jogo são as mesmas pessoas que largam horas e horas no Skyrim, por exemplo, a fazer m*rda secundárias pelo mundo fora. Eu sou mais no meio, faço algumas, mas não sou grande adepto de andar a andar de um lado para o outro a salvar galinhas.

Se há pessoal que compra o Skyrim para ir atrás de galinhas, acredito que comprem também este jogo.

A mim lembra-me mais o Don't Starve, por acaso. Extremamente grindy porque os animais parecem ser super complicados caso queiras lutar contra eles, caso prefiras ir por esse caminho.

Se bem que o Don't Starve tem história.

Star Dew Valley?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia era ver se mudavas a ideia do jogo valer 30/40 euros. : |

Não é jogo para mim.

Se há pessoal que compra o Skyrim para ir atrás de galinhas, acredito que comprem também este jogo.

Star Dew Valley?

Sem jogar, ainda acredito que possa valer, porque acho que o que o jogo é suposto fazer, faz bastante bem.

Talvez, não cheguei a jogar porque quero compra-lo quando ficar a um preço mais em conta. Mas sim, é um bocado nessa linha de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou desses. Gosto tanto de quests secundárias que depois nunca acabei o Skyrim apesar de ter mais de cem horas de jogo :(

Por acaso curtia experimentar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, obrigado. Se é para me f*derem ao menos que me levem a jantar primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que vi, isto é aquele típico jogo que anda na Steam a 20€ que é para a malta explorar e avacalhar, sem a parte de que o podes fazer com os teus amigos. 60€ é bem puxadote. Mais depressa dava 20€ pelo Trackmania.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu acho que as pessoas que vão curtir imenso deste jogo são as mesmas pessoas que largam horas e horas no Skyrim, por exemplo, a fazer m*rda secundárias pelo mundo fora.

Eu sou esse tipo de jogador e não me sinto atraído por este jogo.

Se fosse tipo 20 a 30€ arriscava.

Mas tb é verdade que a malta dá 60€ para jogar entre 8 a 10h um uncharted...

Eu sou desses. Gosto tanto de quests secundárias que depois nunca acabei o Skyrim apesar de ter mais de cem horas de jogo :(

Por acaso curtia experimentar isto.

A primeira vez que passei o jogo tb fiz tantas horas side quests que quando regressei à principal já não sentia nenhuma ligação àquela história.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Uncharted, para além de ser um jogo que tem a sua continuidade, é uma autêntica experiência cinematográfica, com gráficos absolutamente ridículos, uma storyline, personagens cativantes, a jogabilidade é razoável (estou a gostar bastante da do 4), é um jogo já com créditos firmados. Isto vem do nada, e pumba, cobra tanto como um The Witcher 3 / Fallout.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Uncharted, para além de ser um jogo que tem a sua continuidade, é uma autêntica experiência cinematográfica, com gráficos absolutamente ridículos, uma storyline, personagens cativantes, a jogabilidade é razoável (estou a gostar bastante da do 4), é um jogo já com créditos firmados. Isto vem do nada, e pumba, cobra tanto como um The Witcher 3 / Fallout.

Vê um filme... :mrgreen:

O meu limite é os 20-30 euros. 30 euros só mesmo para jogos que eu sei que irei gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei os 60€ pela edição especial, e para já está a valer a pena, porque sempre segui a saga, e não ia perder o último capítulo. Agora isto que anda a ser feito há não sei quantos anos, e é algo tão... nem sei explicar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a sua continuidade?

Então a comprar na altura próxima do lançamento dás 240€ por menos de 40h de jogo.

Eu com 25€ de DLCs do Witcher devo ter o mesmo nº de horas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...