Red Prince Publicado 30 Agosto 2014 Não consigo meter directo. FABULOSO Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2014 Esta pessoa já me assassinou há três anos. O juiz queria condenar mas não tinha alimentos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2014 Bem ao estilo dos antigos sketch do GF. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Agosto 2014 O homem já foi assassinado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2014 LOOOOOL, só podia ser na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 http://www.dailymotion.com/video/x24wd5h_discussao-entre-vizinhos-termina-a-facada_lifestyle Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 30 Agosto 2014 Este Ricardo Araújo Pereira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Agosto 2014 Esta pessoa já me assassinou há três anos. O juiz queria condenar mas não tinha alimentos :funny: cuspi-me todo com essa :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Agosto 2014 FDX começei a ver pensei que era um Sketch Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Setembro 2014 Parece mesmo um sketch dos gato clássicos :prayer: Compartilhar este post Link para o post