Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Segurança Social exige 35 euros por dívida de 4 cêntimos

Publicações recomendadas

Segurança Social exige 35 euros por dívida de 4 cêntimos

«O valor total em dívida em execução fiscal é de 34,96 euros, incluindo capital, juros e custas», diz a notificação

A Segurança Social exigiu o pagamento de 34,96 euros a um cidadão que tinha uma alegada dívida de 0,04 euros, segundo um documento a que a Lusa teve acesso.

De acordo com a notificação da Segurança Social, «o valor total em dívida em execução fiscal é de 34,96 euros, incluindo capital, juros e custas», por uma alegada dívida de 0,04 euros.

O documento estabelece que o visado tem «o prazo de dez dias» para efetuar o pagamento integral do montante em causa.

Na origem desta execução fiscal estará uma dívida de 0,04 euros à Segurança Social, que o indivíduo rejeita ter e face à qual solicitou um pedido de análise aos serviços competentes.

@TVI24

Compartilhar este post

Link para o post

O título é enganador. A dívida é de 34,96 € e não 35 €.

E se alguém alegar que 4 cêntimos não são relevantes é favor dirigir-se aos serviços da segurança social.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o BES a cobrar 50 euros por movimentos de conta sem provisão, quando esta está negativa em 2 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vamos muito longe, eu tenho uma mota 125cc e durante as ferias foi a altura de pagar o selo, tentei via net e o site das finanças nao dava quando cheguei das ferias ja tinha passado uma semana.

O selo era 5 € , agora tenho de pagar 25€ por um erro do site das finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...