Arnold Publicado 4 Setembro 2014 Acho engraçado todos poderem spammar mas o post que eu fiz foi apagado. Coerencia Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2014 Acho engraçado todos poderem spammar mas o post que eu fiz foi apagado. Coerencia lol realmente, que estupidez Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2014 Acho engraçado todos poderem spammar mas o post que eu fiz foi apagado. Coerencia Major, não há nenhum posts desaprovado/apagado. A não ser que, como não sou moderador nesta secção, isso não esteja visível para mim (a desaprovação.... a eliminação estaria visto que o post vai directo para uma subsecção da secção da moderação) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2014 :mrgreen: a moderação tem uma secção só visivel aos moderadores e ao Luís. É do conhecimento geral, acho. edit, se nao é, estou despedido Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 Já foste! Agora leva-me para o Avante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2014 mas queres mesmo ir ou tás na tanga? :mrgreen: se sim manda mp, mas a esta hora n prometo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 mas queres mesmo ir ou tás na tanga? :mrgreen: se sim manda mp, mas a esta hora n prometo nada :mrgreen: Já é muito em cima, e ainda tinha que arranjar EP. E a essa hora estou em Lisboa ainda :mrgreen: talvez apareça no Domingo, no comício Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 Deve ficar mesmo no topo (acho que me lembro de ver uma imagem disso quando o CMPT foi hackeado... há uma porrada de anos!). E aposto que lá dentro não há regras e têm as fotos todas do #fappening!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2014 Deve ficar mesmo no topo (acho que me lembro de ver uma imagem disso quando o CMPT foi hackeado... há uma porrada de anos!). E aposto que lá dentro não há regras e têm as fotos todas do #fappening!! yap lá respeitam-se as regras 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 É, é... aposto que já andam todos a jogar o FM2015 crackado! Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 10 Setembro 2014 Já vai melhorando ... é mesmo falta de calma,eu gosto de jgr isto,já jogo á anos por isso não é por não gostar do jogo,se n gostasse n o comprava todos os anos ;). Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Setembro 2014 Cada vez mais o FM é um jogo que necessita de calma. Onde tens de perder tempo a rever tudo e não chegar ali, meter a tática, comprar 2 ou 3 reforços e siga! Compartilhar este post Link para o post