BernardoSilva Publicado 9 Setembro 2014 Quero comprar um tablet, mas não sei nada bem que especificações devo procurar, ou qual a diferença e o impacto entre os vários processadores. O Samsung Tab4 vai estar a 169€ amanhã na media markt. Estou a ponderar muito seriamente a sua compra. O que dizem? O que é este que tablet me permite fazer ou não? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Digo que com portes vindo daqui ainda sai mais barato que comprar na loja http://www.pccomponentes.com/samsung_galaxy_tab_4_7__8gb_blanca.html Alem de que a imagem que usam no folheto não é do modelo correcto. Editado 9 Setembro 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 9 Setembro 2014 Sim, o da imagem é o de 10". Eu tenho este tab4 7", não é nada de mais. Tem uma boa imagem, camera é razoavel, mas a jogar prende um bocado. Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 10 Setembro 2014 Já o comprei! Quanto tempo é que ele fica a carregar, agora? Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 10 Setembro 2014 :mrgreen: O que eu queria saber é qt tempo isso demora, mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Setembro 2014 Isso varia de produto para produto...da capacidade de bateria, da força do carregador nos Amperes..etc. Portanto, deixa a carregar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 10 Setembro 2014 é a vontade em brincar com aquilo :lol: Mas pronto, vou deixar aquilo carregar até aos 100%. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Setembro 2014 Eu por norma gasto a bateria toda que vem, seja 100, seja 30%. Depois leva um ciclo completo de carga, e aí já fico com a ideia de quanto tempo demorar a carregar a 100%. Isso quer é uso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 10 Setembro 2014 Mas não devo ligar enquanto está a carregar, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Setembro 2014 What? Ligar é a primeira coisa que faço quando compro algo...não vou por o gajo à carga sem saber se funciona :mrgreen: Ou tambem carregas o telemovel com ele desligado? Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 11 Setembro 2014 Já não comprava nada novo há muito tempo :mrgreen: já me fartei de brincar com aquilo :lol: uma dúvida, hoje qd o liguei , fartou-se de me atualizar apps. isso n come a bateria toda? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Setembro 2014 Claro que come...mas se queres que elas funcionem...tens de actualizar...Mas tipo...esquece a bateria e aproveita o tablet :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2014 Eu se fosse a ti nunca o ligava pa não gastar bateria E punha-o numa moldura Compartilhar este post Link para o post