Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BernardoSilva

[Compra] Samsung Tab4 T230

Publicações recomendadas

Quero comprar um tablet, mas não sei nada bem que especificações devo procurar, ou qual a diferença e o impacto entre os vários processadores.

O Samsung Tab4 vai estar a 169€ amanhã na media markt. Estou a ponderar muito seriamente a sua compra. O que dizem?

O que é este que tablet me permite fazer ou não?

415671fb6430cb2d92183e852dda6682.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o da imagem é o de 10".

Eu tenho este tab4 7", não é nada de mais. Tem uma boa imagem, camera é razoavel, mas a jogar prende um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia de produto para produto...da capacidade de bateria, da força do carregador nos Amperes..etc. Portanto, deixa a carregar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma gasto a bateria toda que vem, seja 100, seja 30%. Depois leva um ciclo completo de carga, e aí já fico com a ideia de quanto tempo demorar a carregar a 100%. Isso quer é uso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What? Ligar é a primeira coisa que faço quando compro algo...não vou por o gajo à carga sem saber se funciona :mrgreen: Ou tambem carregas o telemovel com ele desligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não comprava nada novo há muito tempo :mrgreen:

já me fartei de brincar com aquilo :lol:

uma dúvida, hoje qd o liguei , fartou-se de me atualizar apps. isso n come a bateria toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que come...mas se queres que elas funcionem...tens de actualizar...Mas tipo...esquece a bateria e aproveita o tablet :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...