famaboys Publicado 18 Setembro 2014 Tomei a iniciativa de abrir este tópico para juntar a comunidade do FIFA (e outros jogos) no PC. Acusem-se. Se acharem que não vale a pena, os mod's que apaguem o tópico ;) famaboys - saldanha1989 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 Roma - Roma-PT Se alguém quiser ainda dar uns toques no UT de fifa 14, que apite ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Setembro 2014 (editado) scout - gilfreitas8 Neste tópico tem uma lista de todas as plataformas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147515&view=findpost&p=7592025 Editado 18 Setembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 Podiam transferir para aqui e o pessoal ia actualizando. Eu por exemplo mudei o meu. E mudava-se o nome do tópico para todas as consolas ou PC. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2014 Faz copy paste do anterior, e os que entretanto alteraram que se acusem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 jmopborba para quem quiser FIFA World, mas agora não devo ir lá mais até chegar o novo motor de jogo. Que provavelmente vai ser o antes do novo Ignite. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Setembro 2014 Hawkeye- Hawkeke quem quiser jogar FIFA 14 que apite Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2014 (editado) FosterPT, para Fifa 15. Acho que é isso, que comprei a conta a um gajo com o BF3 e BF4 por 3$ lel Editado 23 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post