depina Publicado 22 Fevereiro 2015 para tanto paleio dá a entender que o SS5 poderá ter sido mesmo a última edição no inicio do ss5 disseram q era o ultimo. agora devem apostar forte e feito no BB. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 no inicio do ss5 disseram q era o ultimo. agora devem apostar forte e feito no BB. Acho que eles vão ver se este formato que se fala da nova manhosice deles pega... se pegar devem ir por ai Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Fevereiro 2015 O Wilson tem uma personalidade forte, e é um gajo bem mais inteligente que os restantes, depois quando é confrontado com uma situação em que está fechado numa casa em que a maior parte junta não tem a inteligência de um chimpanzé, perde a paciência facilmente. Se eu em casa fico com vontade de dar um pontapé na televisão quando oiço algumas daquelas criaturas a falar, imagino o gajo lá dentro. É isto basicamente e sempre é melhor que a Sofia e a Erica que apesar de serem odiadas aqui para maior parte das pessoas que votam essas é que são as boas, o Wilson por exemplo tem uma filha e não usa isso como "bengala" ao contrário de outros concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) O Wilson "não falo da minha filha para protegê-la" Teixeira lembrou-se no último dia do programa que já tem muitas saudades da filha e até já conta coisas sobre ela. Editado 22 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Fevereiro 2015 O Wilson esta uma m*rda, deve ser o gajo que mais facilmente rebenta na historia dos SS, mas pronto acaba por ser um mal menor quando comparado com a Sofrida. Que ganhe o Carlos, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Fevereiro 2015 Gostava que ganhasse o Carlos, mas parece-me que isto está feito para a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Fevereiro 2015 É também um desiquilibrado do crl. Basicamente é isto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Fevereiro 2015 Acabou de passar aqui na minha rua a Sofiya do SS5 e ia com uma mala de viagem, será que vai entrar na fantochada de logo a noite? :-k Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Vai começar a vitória da Sofrida. :( Ultimamente só têm passado coisas para queimar o Wilson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2015 Acho que não vou ver isto, não me apetece ver a vitória da Sofrida Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2015 savate é desta que la entra ? nem deve la estar mas pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2015 Vai começar a vitória da Sofrida. :( Ultimamente só têm passado coisas para queimar o Wilson. :lol: Mesmo. :( Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Fevereiro 2015 Ahaha calma que isto está a parecer dejá vú da Casa 4 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Fevereiro 2015 Acho que não vou ver isto, não me apetece ver a vitória da Sofrida É isto. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Fevereiro 2015 LOL votem no Wilson senão Chelas fica sem futebol. Estão mesmo a despachar isto, estou ansioso para ver a cara do vencedor quando perceber que não pode ficar ali muito tempo a festejar porque o programa vai ter de continuar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2015 as sofridas a fazer barulho. tá ganho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 Estão mesmo a despachar isto, estou ansioso para ver a cara do vencedor quando perceber que não pode ficar ali muito tempo a festejar porque o programa vai ter de continuar :lol: Normalmente aquilo acaba logo mal dizem quem ganha.. nem dá tempo de ler o que diz no cheque Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Por acaso vê-se mesmo que estão a despachar. Não deve tardar muito até fecharem as votações. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 Está lá a Agnes e o Bruno? Sempre quero ver se entram hoje. Comecei a ver agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2015 Isto vai acabar cedo para começar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2015 Está lá a Agnes e o Bruno? Sempre quero ver se entram hoje. Comecei a ver agora. Não se viu ainda ninguém. Só a suricata,Diana e o pote. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2015 Isto vai acabar cedo para começar o quê? Vão fazer outro programa com alguns dos antigos concorrentes do SS, ninguém sabe bem o quê. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2015 Daquilo que se 'fala' cá fora... é algo tipo o bbvip (dois grupos, duas zonas), mas acho que sem ser 'vip' Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2015 Espero que seja mau o suficiente para conseguir não ver Compartilhar este post Link para o post