Almeno Publicado 13 Outubro 2014 A TG quer é o Bruno para ela Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Outubro 2014 O Bruno força bué os sorrisos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2014 O Odin começou-se a sentir mal e cortaram logo a emissão. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 (editado) É dos esteroides. Estes wrestlers... Editado 13 Outubro 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Outubro 2014 WTF???? Estava mesmo mal. A Teresa duvidou, mas para cortarem a emissão... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Fdx, para cortarem não é filme... O gajo está a ter um ataque cardíaco crl! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Outubro 2014 Missão? ele a pouco foi ao confessionário, mas daí a cortarem a emissão. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Eu também pensei que fosse a sério. Pelo menos foi com essa a ideia com que fiquei por alguns motivos. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 13 Outubro 2014 Fds o gajo estava mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Outubro 2014 O Odin não aguentou tanto charme da TG. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Pode ter sido um ataque de pânico/ansiedade. Parece ataque cardíaco e que vais morrer mas estás bem. "Bem", pronto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Outubro 2014 O Odin não aguentou estar a menos de 5m da Teresa Guilherme. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Outubro 2014 Quando a emissão voltar, vamos ver que a lesão era kayfabe e está a malta toda desmaiada no chão e o Odin a comer a TG de 4 em cima da mesa da sala Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Estou-me a rir com alguns comments mas não tem piada nenhuma... O gajo parecia estar a passar mesmo mal e pior devem ficar os familiares a ver isto e depois ficam sem emissão... Deve ser fdd. Espero que esteja tudo bem com o mestre do engate. #PrayForOdín Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 13 Outubro 2014 O mais estranho aqui foi a TG nem se mexer com o que aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Estou-me a rir com alguns comments mas não tem piada nenhuma... O gajo parecia estar a passar mesmo mal e pior devem ficar os familiares a ver isto e depois ficam sem emissão... Deve ser fdd. Espero que esteja tudo bem com o mestre do engate. #PrayForOdín Eu só não mandei a piada que é o CM Punk a gozar com o Jerry Lawler e que a brincar a brincar tudo estava a bater certo com a teoria da TVI e WWE andarem a trocar guionistas porque pode ser a sério. Pronto, já a mandei indiretamente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Outubro 2014 O correio da manha já deve estar a dar noticias não tarda nada. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Eu só não mandei a piada que é o CM Punk a gozar com o Jerry Lawler e que a brincar a brincar tudo estava a bater certo com a teoria da TVI e WWE andarem a trocar guionistas porque pode ser a sério. Pronto, já a mandei indiretamente. E sim, ambas são de mau gosto. Seja a cena do CM Punk seja isto se for a gozar. Muito mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2014 Vi agora o video, estranho a TG não ter reacção nenhuma Se for missão é muito chato estas m*rda Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Isto foi claramente a sério. E o gajo estava preocupado com o irmão porque já devia estar em França e depois a Teresa disse que o irmão queria passar uma mensagem para ele e não conseguiu e ele ainda ficou mais nervoso. E já quando foi no depois da expulsão, ele estava a comer todo acelerado. Talvez tenha sido ataque de pânico. Espero que nada mais grave e que esteja fixe. Compartilhar este post Link para o post