depina Publicado 21 Outubro 2014 Daniel a falar com o odin para saber a estratégia Tão obvio lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Cara podre lol Ai o cabelo do Pedro lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Julguei que o Bruno fosse nomear o Daniel... De resto, normal... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 Espero que o homem não saia Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 21 Outubro 2014 Fds é por isso que curto muito mais do Bruno e Luis que estes montes de m*rda.Claro que com o Bruno imune tinham que arranjar outro bode espiatorio.Por mim o panelei*o,o monte de m*rda,o bissexual,o chorão,o inútil e claro o filho da p-.uta do cabecilha podiam bazar nas proximas semanas muito rápido Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Outubro 2014 Quem foram os nomeados? Sendo que o Bruno e o Odin estão imunes, certo? Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 21 Outubro 2014 VAI SER MUITO GIRO!!!! not Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 O Bruno quem nomeou? Nando. Fds é por isso que curto muito mais do Bruno e Luis que estes montes de m*rda.Claro que com o Bruno imune tinham que arranjar outro bode espiatorio.Por mim o panelei*o,o monte de m*rda,o bissexual,o chorão,o inútil e claro o filho da p-.uta do cabecilha podiam bazar nas proximas semanas muito rápido Era suposto nomearem aqueles de quem estão mais próximos? Quem foram os nomeados? Sendo que o Bruno e o Odin estão imunes, certo? Para já o Luis M. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 Daniela Daniela Daniela pff :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 Fds é por isso que curto muito mais do Bruno e Luis que estes montes de m*rda.Claro que com o Bruno imune tinham que arranjar outro bode espiatorio.Por mim o panelei*o,o monte de m*rda,o bissexual,o chorão,o inútil e claro o filho da p-.uta do cabecilha podiam bazar nas proximas semanas muito rápido Ou seja, achavas normal (seja lá o que isso for na tua definição de normalidade) que o bruno tivesse nomeado o luis m... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 Não bastava escrever no papel? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Tudo com medo de nomear a Vânia Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 oh meu que nojo, como é que ninguem nomeia a daniela?!?! Compartilhar este post Link para o post