depina Publicado 21 Outubro 2014 VAI DANIEL VAI DANIEL YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 Não dava jeito os 4 desta vez??? isto Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Ai vão 3 à chapa? Safou-se o tajaver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Outubro 2014 Otarias do crl. ERA O DANIEL p*tas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Calma a cinthia nao votou 2 vezes LOL ? Acho que houve pessoal que votou duas vezes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 EPA tenho mesmo a ideia que votaram 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 21 Outubro 2014 A Flávia prefere o tajaver ao nando. .. Não esperava Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2014 Hugo ou Luís, mas aponto mais para o cota. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 devia ser o hugo, mas as sofridas devem votar em massa no luís Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Outubro 2014 Que salte o Fernando so po Daniel ficar ali todo borradinho . Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 A Flávia prefere o tajaver ao nando. .. Não esperava também não entendi que saia o Hugo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 Espero que salte o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Que seja o Fernando, mesmo para ver se dá alguma cena entre o Hugo e a Vânia. Editado 21 Outubro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 A Flávia prefere o tajaver ao nando. .. Não esperava O tajaver foi das primeiras amizades na casa da Flávia. Ela, a Lili e o gajo andam sempre juntos no início. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2014 Que seja o Fernando, mesmo para ver se dá alguma cena entre o Hugo e a Vânia. então porque não sai o Luis? É ele que acalma sempre as situações, que vai separar. Se é para armar a tenda, então que saia ele Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 1ºs 2000 votos no Blog Azul está renhido mais vai o Hugo à frente. Eu acredito que baze o Hugo porque não vão querer tirar o Luis de ao pé da Cinthia por causa do bébé e porque os blacks se vão juntar todos para lhe ir à boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Outubro 2014 alguém me faz um resumo de como foram as votações, só vi a parte final. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 então porque não sai o Luis? É ele que acalma sempre as situações, que vai separar. Se é para armar a tenda, então que saia ele Não quero que saia o cota :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 O tajaver foi das primeiras amizades na casa da Flávia. Ela, a Lili e o gajo andam sempre juntos no início. Aliás, eu até chamava as duas de divas. Andavam sempre juntas tipo pitas da cena atrás do mano... Compartilhar este post Link para o post