Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

"Se as mãos não estão a mexer há alguma coisa que está a mexer" Luis M :funny:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A Bé tem o indicador do pé direito torto (levantado mais que os outros dedos)...

Gosto dela na mesma tho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai já dar m*rda isto :lol:

Desculpa Poeirinha, os posts seguidos :heart:

Melhor advogado de defesa de sempre :lol: "Houve crime?" "Houve!"

TROLLANÇO DA VOZ :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

'e beijo na cuequinha também foram ordens di voz?'

'porquê, ficaste com a pinguinha?'

ganda CABR*O. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nando é que tem cenário para isto. Advogado de defesa devia ser ele!

A Bé não percebeu que está tudo a levar aquilo a sério. É que ela está a fazer papel de testemunha de acusação, mas os outros estão mesmo picados...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Cinthia :prayer:

"A juíza decidiu, está decidido" CLÁSSICO :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aconteceu. As câmaras não passam tudo, nem eu vejo 24h disto. Nem eu nem ninguém aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

curti foi do tajaver a dizer que um advogado de defesa não pode 'atacar' o outro lado.

é só o que mais fazem... Harvey much appreciated. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da importância do assunto, numa reunião de trabalho eu não vou falar de coisas que contribuam para a minha progressão ou para demonstrar que sou muito bom, vou falar de aspetos que considero importantes relativamente às temáticas em discussão. Isso é diferente de utilizar a autopromoção através da abordagem a determinado assunto que me vai sempre, independentemente da forma como ele for abordado, beneficiar-me.

E é claro que todos jogam, é claro que há grupos e é ainda é mais claro que há premeditação em certas situações, é preciso é ter a capacidade de assumir isso apesar dos favoritismos. A Vânia, por exemplo, creio que foi com a Cristiana, jogou descaradamente para a expulsar, especialmente quando começou com aquele Anda lá, anda lá. O mesmo para o Daniel, penso eu que seja ele, quando disse ao Bruno para ir tirar leitinho ali.

A forma de jogar, como dizes, é que muda. Eu, por norma, prefiro pessoas frontais e que não têm medo de assumir os seus objetivos e consequências, ao invés daqueles que agem premeditadamente, têm consciência disso e depois arrependem-se, qual Madalena Arrependida, quando viram que agiram mal.

Foi rato, mas no final assumiu-o. Teve tomates. Agiu mal, mas pelo menos assumiu-o, o que não quer dizer que a sua ação passe a ser aceitável.

Estou totalmente de acordo com este comentário, nem vou acrecentar mais nada porque seria só para encher chouriços. :mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

curti foi do tajaver a dizer que um advogado de defesa não pode 'atacar' o outro lado.

é só o que mais fazem... Harvey much appreciated. :lol:

O Harvey a maior parte das vezes é tipo advogado de conciliação. Ele não vai ao tribunal. Ele procura sempre acordos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Harvey a maior parte das vezes é tipo advogado de conciliação. Ele não vai ao tribunal. Ele procura sempre acordos...

Sim, é mais isso. Mas das poucas vezes que meteu os pés no tribunal foi isso que fez. E mesmo esses acordos são feitos na mesma base do ataque pessoal com o objectivo de defender o cliente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se ele disse ou não. O Nando não me parece mentiroso e o Luis C idém.

Também não acredito que tenha sido assim tão descarado o Bruno.

No entanto, isto passa a câmara que eles querem, os micros que eles querem e nós não vemos tudo. Quero só lembrar isso outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...