Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 defende e depois fala dele pelas costas estão bem um para o outro esse Daniel e muito fraquinho também Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2014 que triste esta m*rda de intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2014 Publicidade ? WTF É manipulador porque fala com as mulheres da casa ou então é manipulador porque causa discussões...OK Conheces mal a Flávia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 O Daniel não é ser fraquinho. É ser burrinho e ter uma amostra social que é só aquela... Gente da çena e quê. Eu conheço bem o estilo porque tenho amigos assim. O meu primo é o espelho do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 O Daniel não é ser fraquinho. É ser burrinho e ter uma amostra social que é só aquela... Gente da çena e quê. Eu conheço bem o estilo porque tenho amigos assim. O meu primo é o espelho do gajo. Sim,foi apenas uma forma de expressão :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 Não houve? Olha que houve Nando. Foi mesmo agora... CA ESTOURO!! :funny: ODÍN :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2014 odin só sabe é dizer m*rda. soube descer ao nivel da outra Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Depende da importância do assunto, numa reunião de trabalho eu não vou falar de coisas que contribuam para a minha progressão ou para demonstrar que sou muito bom, vou falar de aspetos que considero importantes relativamente às temáticas em discussão. Isso é diferente de utilizar a autopromoção através da abordagem a determinado assunto que me vai sempre, independentemente da forma como ele for abordado, beneficiar-me. E é claro que todos jogam, é claro que há grupos e é ainda é mais claro que há premeditação em certas situações, é preciso é ter a capacidade de assumir isso apesar dos favoritismos. A Vânia, por exemplo, creio que foi com a Cristiana, jogou descaradamente para a expulsar, especialmente quando começou com aquele Anda lá, anda lá. O mesmo para o Daniel, penso eu que seja ele, quando disse ao Bruno para ir tirar leitinho ali. A forma de jogar, como dizes, é que muda. Eu, por norma, prefiro pessoas frontais e que não têm medo de assumir os seus objetivos e consequências, ao invés daqueles que agem premeditadamente, têm consciência disso e depois arrependem-se, qual Madalena Arrependida, quando viram que agiram mal. Foi rato, mas no final assumiu-o. Teve tomates. Agiu mal, mas pelo menos assumiu-o, o que não quer dizer que a sua ação passe a ser aceitável. Exacto, eu não sei o que eles combinaram mas se foi para ser abordado um assunto em particular pode ser também para que todos ouçam, para que as coisas fiquem esclarecidas. E ali, é sempre para benefício pessoal. O preferido cá do burgo entrou com uma namorada a quem nunca esgueirou um olhar, entrou com outra que era ex e dizia que com "a Sofyia as coisas são diferentes" e passado uns tempos estava com uma pita obcecada por ele, tudo porque lhe traz tempo de confessionário, atenção, tempo nas revistas e afins. Estes concursos são assim. E estou a falar dele porque já te percebi. E claro que a Vânia tentou, o Daniel tentou, o Odin falou nisso, o Bruno falou nisso e então? Se é ou não reprovável cada um de nós saberá, mas é uma forma de jogar, ao Hélio correu mal e ao Jean Mark se fosse nomeado também teria corrido. Eu não sei que pessoas frontais falas, lá dentro não há nenhuma. O Bruno é frontal, mas é nas cadeiras quentes, para o show off (assim como todos, diga-se) mas todos ali falam dos outros. E não adianta desenvolver mais porque sabes que é verdade. "Foi rato e assumiu-o", lá está o Odin com a cena do papa pitas também disse que o que queria era que ele lhe batesse para bazar e as pessoas ficaram malucas de raiva. Editado 22 Outubro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 22 Outubro 2014 Foi abaixo a emissão? Já devem ter fdd aquilo tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Já não tenho reps. +1 Red! E já agora. QUe m*rda é esta? Sò publicidade... emissão foi abaixo... Fdx... TVI ftw! Editado 22 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Outubro 2014 Estes gajos são mesmo muito burros, não sabem o significado da palavra manipulação e o Fernando a dizer que num tribunal a testemunha pode fazer perguntas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2014 O Daniel nunca acaba um raciocínio, faz-me lembrar o Bruno Prata. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Outubro 2014 (editado) O Daniel nunca acaba um raciocínio, faz-me lembrar o Bruno Prata. Já os começa mal tanta vez quanto mais acabar :biggrin: Editado 22 Outubro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 22 Outubro 2014 O Daniel nunca acaba um raciocínio, faz-me lembrar o Bruno Prata. Tão verdade! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2014 O Daniel, só de ver aquela cara dá vontade de enfiar um paralelo nos dentes, que cara de puto parvo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2014 infinito, descreve aí a amostra social que achas que o Daniel tem sff, quero ver o que achas ... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 O Daniel nunca acaba um raciocínio, faz-me lembrar o Bruno Prata. LOL infinito, descreve aí a amostra social que achas que o Daniel tem sff, quero ver o que achas ... Chavalada beta pseudo-gangsta que fuma uns canhões / só quer saber de ginásio e gajas e que vai às discotecas da cena, etc... OUTRA VEZ??????????????? PO CRL TVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2014 Chavalada beta pseudo-gangsta que fuma uns canhões / só quer saber de ginásio e gajas e que vai às discotecas da cena, etc... Não ando a gostar muito desta nova coisa de concordarmos um com o outro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Qualquer dia é anéis no dedo e o camandro... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 É provavel que uns quantos deles façam um surfzinho também... Aliás, eu imagino o Taj tipo Daniel já agora, não sei bem porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 É provavel que uns quantos deles façam um surfzinho também... Aliás, eu imagino o Taj tipo Daniel já agora, não sei bem porquê :lol: Que ofensa ao Taj :( o Taj é um bacano e tem pinta (não parece cigano) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2014 sou do benfica e do sporting em portugal :lol: este luis Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Que ofensa ao Taj :( o Taj é um bacano e tem pinta (não parece cigano) É mano da cena e fuma uns canhões ou não? E o Daniel tem pinta já agora... Dúvido que não coma praticamente quem quiser... Pelo menos até falarem 10 minutos com ele... Quer dizer, ele vai curtir das chavalas da cena e essas por norma também não têm muita massa cinzenta.. Editado 22 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 sou do benfica e do sporting em portugal :lol: este luis Já tinha dito uma vez :mrgreen: É mano da cena e fuma uns canhões ou não? Fumar não sei mas é capaz :mrgreen: Parece bué o Salvio mas o boi não gosta que eu diga isso Compartilhar este post Link para o post