xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Oh Hugo mas você acha que vai casar aí dentro da casa e a sua esposa cá fora? Temos mais uma surpresa para si, é o mais votado e foi expulso, venha casar cá fora Editado 9 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 Este pai do Hugo deve ter um atraso qlq Sempre abanar a cabeça lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Oh Hugo mas você acha que vai casar aí dentro da casa e a sua esposa cá fora? Temos mais uma surpresa para si, é o mais nomeado e foi expulso, venha casar cá fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 Vai para ali dar informações xd Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Novembro 2014 Tou farto deste casalinho :vom: Nunca vi a produção a dar tanto protagonismo a um casal, espero que saia o Hugo hoje. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 Eheh Eheh Essa grande mulher Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Este Hugo é um chato do crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 Eles conhecem há quê? 2/3 semanas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 9 Novembro 2014 As figuras que estes cromos fazem :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 Agora ela dizia : tenho outro lá fora Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 Não tenho nada jeito pra estas coisas, diz ela depois de casar 7 vezes Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 Eles conhecem há quê? 2/3 semanas? :lol: vesse qe nao sabes o que e amor verdadeiro. se nao sabes do que falas mas vale nao falares Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 Hugo, foste expulso eheh LOL Arnaldo v2 Nossa senhora Fiquei sem chão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 ELA VAI DIZER QUE NÃO O JOTA É QUE ME DISSE Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 Boas rimas, mas falta o beat Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Novembro 2014 grande actor :prayer: novo rodrigo menezes Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 isto é demais para meu corassaum. lindo Compartilhar este post Link para o post