Bumblefoot Publicado 9 Novembro 2014 Depois disto este vídeo tem que vir aqui parar, claro. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 do que o Bruno se livrou, fds :lol: deviam meter um quadradinho em baixo só a focar o Bruno e a Flávia a grizarem-se com isto :lol: Ria-me era se houvesse plot twist e fizessem agora um casamento oficial. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Novembro 2014 do que o Bruno se livrou, fds :lol: deviam meter um quadradinho em baixo só a focar o Bruno e a Flávia a grizarem-se com isto :lol: Ria-me era se houvesse plot twist e fizessem agora um casamento oficial. Mil vezes a Inês, do que a Sophia Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 Este Paulo FDX que atrasado mental lol Podia ser o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 O pai do Hugo tem algum problema no pescoço? Parece aqueles caezinhos que se metiam na parte de trás do carro nos anos 90 sempre a abanarem a cabeça Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 Bruno meteu ácidos nas bebidas Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 9 Novembro 2014 A piada é que daqui a uns meses está cada um para seu lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Ines fez uma tatuagem UISH De um bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 9 Novembro 2014 "Não posso levar o aneeel" Vai po crl pa, baza daí Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 f*da-se esta gaja entra na casa depois de ser expulso e ainda reclama, ai o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2014 A mãe também parece um bocado atrasada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 Podia levar o crl do anel e o Hugo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 TA TURBINADA TA TODA TURBINADA TA TURBINADA LA MAQUINA TA KITADA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Eu parto-me a rir com este Bruno. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 Gosta muito dela como irmã e acabou de ler os Maias Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Este tajaver é um ridiculo infantil da porra. Que personagem triste. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Novembro 2014 qual é que é a cena da ines e o bacalhau ? ainda não consegui apanhar essa :lol: Compartilhar este post Link para o post