Axadrezado Publicado 23 Novembro 2014 É preciso tirar dinheiro da casa, isto está uma épica palhaçada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2014 É preciso tirar dinheiro da casa, isto está uma épica palhaçada :facepalm: Não percebo essa noia com o dinheiro... ele sai sempre de qq maneira... em vez de ser tirado pela voz... sai pela porta da casa... mas neste caso dos grupos se calhar o dinheiro até é repartido por todos.. não sei Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Novembro 2014 É preciso tirar dinheiro da casa, isto está uma épica palhaçada :facepalm: é melhor para eles perderem já o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 O Bruno até boceja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2014 O pormenor de terem trocado a palavra usada em vez de explorada. Para não dar tanto nas vistas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Novembro 2014 (editado) mamilos da agnes :cachecol: Editado 23 Novembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 Desliguem o gás à Agnes Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2014 Pensava que a voz ia dizer à menina que estava frio e que ela podia ir colocar um soutien... tem sempre tanto nivel Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Novembro 2014 (editado) pqp a agnes é tao boa Editado 23 Novembro 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 Olha descobri que tenho uma fobia, melissofobia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Novembro 2014 Não percebo essa noia com o dinheiro... ele sai sempre de qq maneira... em vez de ser tirado pela voz... sai pela porta da casa... mas neste caso dos grupos se calhar o dinheiro até é repartido por todos.. não sei É como a noia das votações, ou são expulsos pelo público ou são expulsos pela produção. :-| Acertam na frase direitinho e tudo não é nada feito... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2014 mais provas divertidinhas para o pedrocas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Novembro 2014 Olha descobri que tenho uma fobia, melissofobia gayyyyyyyyyyyy Fernande nem conhece a mãe lol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Novembro 2014 A voz da mae do Fernando fds Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Novembro 2014 Que vergonha alheia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 Onde tá o Fernando todo cheio de emoções? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Novembro 2014 LOL o fernando a pensar "oh f*da-se, só me faltava esta vir praqui" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2014 looool a mãe da flávia a cagar nela!!!! Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 23 Novembro 2014 Se eu não me imaginava nunca a ir para um programa destes, muito menos via a minha mãe ou o meu pai a fazer estas palhaçadas, f*dasse que grizo Compartilhar este post Link para o post