Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

foi tao traumatizante, que agora esconde-se de verde :mrgreen:

É para os/as afastar com o cheiro daquele casaco :mrgreen:

isso já não sei, já caguei de alto nisto, deve ser a pior edição de todas. só vou vendo um vídeo ou outro e o que me vão contando, mas parece-me que tão os 2 mais calmos. não quer dizer que tenham mudado ou assim, só quer dizer que sossegaram um bocado e com os outros a armar cagaçal vão fugindo às marcações

x2.

Nos últimos dias só vi mesmo a Daniela a tentar à força toda ser expulsa. Só faltava ter ido à cozinha buscar o martelo de picar a carne. Vejo as galas só para ver quem sai, e já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não acontece nada à Daniela é que ainda estou para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não acontece nada à Daniela é que ainda estou para perceber.

Como sabes que não acontece?

Edit: Tendo em conta o colinho que deram à peixeira no ss4, até acredito que não aconteça.. mas saindo o aladino hoje, eles tão-se bem a cagar para a daniela, logo acredito que vá sair uma nomeação ou assim

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho os sítios do costume não terem dito nada, enquanto com a Criatiana, na situação da Vania, soube-se. E deve de haver mais exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho os sítios do costume não terem dito nada, enquanto com a Criatiana, na situação da Vania, soube-se. E deve de haver mais exemplos.

é normal, tendo em conta que aquilo ocorreu sexta já de madrugada e ao fim semana não é hábito haver 'voz' lá dentro

No entanto em 'rodapé' quando davam imagens diziam que ela ia ser castigada

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair o Ódin mas depois daquela confusão mudei de opinião. Podia sair o Ricardo só para aquela Daniela não ficar achar-se.

Pra mim desde as nomeações que queria que saísse o Fernando , mas como as votações dao ele como menos votado optei pelo Ricardo.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia sair o Ricardo. Que mongo.

Ao menos que haja molho logo à noite na gala

Compartilhar este post

Link para o post

há 2 pseudo casais que não são casais, é só para matarem a comichão, a elisabete e o ricardo e o odin e a daniela, o odin e a elisabete aparentemente tavam de costas voltadas ou algo do género, a voz ofereceu um jantar ao gajo e ele convidou-a, ela aceitou, o ricardo ficou logo todo f*dido e a tripar de crl, depois passaram imagens do jantar e os gajos a falar e ele a dizer uma m*rda do tipo que com a daniela não é nada, mas que com a elisabete podia ser algo mais, a daniela e o avec passaram-se, o avec já o queria matar à porrada, e a daniela levantou-se e cuspiu-lhe (literalmente) na cara e o odin sempre a picar a gaja provavelmente a ver se sacava algo mais.

ah e no meio o rabetola sempre a meter nojo também a passar informação de um lado para o outro, esse e o daniel podiam comer-se, só se f*dia uma casa

presumo que a confusão seja por causa disto 8-[ mas fica aqui o vídeo anyway, é grandito mas é worth, melhor vídeo desta edição, tá lá no top com a do "queres leite? mama aqui" ou o crl

Finalmente acção na casa Shaft, bom video!

Há continuação? Queria ver a conversa do Odin com a Daniela. Ele estava em missão?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era fixe :lol:

Isto sem porrada ou m*rda do género perde o interesse. Pelo menos para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era fixe :lol:

Isto sem porrada ou m*rda do género perde o interesse. Pelo menos para mim

Verdade, aquilo anda muito parado. Mas isto do Odin foi mesmo hardcore, se não foi missão é ...estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

isso já não sei, já caguei de alto nisto, deve ser a pior edição de todas. só vou vendo um vídeo ou outro e o que me vão contando, mas parece-me que tão os 2 mais calmos. não quer dizer que tenham mudado ou assim, só quer dizer que sossegaram um bocado e com os outros a armar cagaçal vão fugindo às marcações

É para os/as afastar com o cheiro daquele casaco :mrgreen: x2.Nos últimos dias só vi mesmo a Daniela a tentar à força toda ser expulsa. Só faltava ter ido à cozinha buscar o martelo de picar a carne. Vejo as galas só para ver quem sai, e já não é mau.

x3, fdx desde que começou a NBA nunca mais liguei puto a isto

Compartilhar este post

Link para o post

apostas para hoje:

-choques

-perguntas cultura geral

-ricardo ao confessionário (arriscado, eu sei)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tudo feito. Vai acertar claro, sai hoje e tinha de ser divulgado

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus larilas

Por acaso tenho pena, por mim saia o Fernando que não tem dado nada

Que vergonha alheia lol, mães lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL acertou nas palavras direitinhas :lol: nem disfarçam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...