Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Visitante

Alguém que não tem cérebro não pode ter opinião. É um falso da m*rda, é daqueles gajos que apetece dar no focinho de dez em dez minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Avec que ridículo :lol:

O Odin incendiou a casa completamente :medinho:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que supostamente comeu a mulher do melhor amigo vem falar de respeito? :lol: e ainda faz estas figuras quando nem têm uma relação assumida

demorou a revelar-se

Compartilhar este post

Link para o post

o ricardo é desequilibrado LOOOL

quem sai bem com isto tudo é o bruno e a agnes, que ao inicio eram completamente doentes e foram acalmando e vão acabando por melhorar a imagem

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o agressivo era o bruno, mas este fds :lol: se o deixassem lá ir ao aladino, tinha sido engraçado.

As figurinhas dele lá fora :lol:

Agnes parecia uma doida a gritar só pq sim

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do Ricardo que neca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o ricardo é desequilibrado LOOOL

quem sai bem com isto tudo é o bruno e a agnes, que ao inicio eram completamente doentes e foram acalmando e vão acabando por melhorar a imagem

A Agnes está a mais tudo o que a mulher diz é m*rda, eu até gostava dela mas está insuportável, fala do que quer e os outros não lhe podem dizer o mesmo que já é falta de respeito.

Ricardo a fazer estas figurinhas, nem tem nada com ela e faz isto, já não tira nada dali, cepo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo é tão boneco :lol:

E o Daniel ninguém percebe, o Odin tanto é irmão como a seguir é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando nunca contou a ninguém que o tentaram violar, mas à Liliana já foi na boa :lol: lá conseguiu assegurar a ida à final

Compartilhar este post

Link para o post

troll no tajaver

passado 4 ou 5x a ver, percebi :lol: :mrgreen:

O Fernando nunca contou a ninguém que o tentaram violar, mas à Liliana já foi na boa :lol: lá conseguiu assegurar a ida à final

foi tao traumatizante, que agora esconde-se de verde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o ricky chérie já se mostrou; O derradeiro boneco.

Ele já no L'amour est aveugle envergonhou a família tanto que nem sei como não emigraram logo depois do programa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Odin fez? Passei ontem, de relance, pela TVI e aquilo estava uma confusão, tudo a gritar e a dizer asneiras que não percebi nadinha de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande degredo que se está a tornar este programa mais uns dias e lá dentro andam a paulada uns aos outros. :lol:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o ricky chérie já se mostrou; O derradeiro boneco.

Ele já no L'amour est aveugle envergonhou a família tanto que nem sei como não emigraram logo depois do programa :lol:

há video disso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Agnes está a mais tudo o que a mulher diz é m*rda, eu até gostava dela mas está insuportável, fala do que quer e os outros não lhe podem dizer o mesmo que já é falta de respeito.

Ricardo a fazer estas figurinhas, nem tem nada com ela e faz isto, já não tira nada dali, cepo.

isso já não sei, já caguei de alto nisto, deve ser a pior edição de todas. só vou vendo um vídeo ou outro e o que me vão contando, mas parece-me que tão os 2 mais calmos. não quer dizer que tenham mudado ou assim, só quer dizer que sossegaram um bocado e com os outros a armar cagaçal vão fugindo às marcações

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Odin fez? Passei ontem, de relance, pela TVI e aquilo estava uma confusão, tudo a gritar e a dizer asneiras que não percebi nadinha de nada.

há 2 pseudo casais que não são casais, é só para matarem a comichão, a elisabete e o ricardo e o odin e a daniela, o odin e a elisabete aparentemente tavam de costas voltadas ou algo do género, a voz ofereceu um jantar ao gajo e ele convidou-a, ela aceitou, o ricardo ficou logo todo f*dido e a tripar de crl, depois passaram imagens do jantar e os gajos a falar e ele a dizer uma m*rda do tipo que com a daniela não é nada, mas que com a elisabete podia ser algo mais, a daniela e o avec passaram-se, o avec já o queria matar à porrada, e a daniela levantou-se e cuspiu-lhe (literalmente) na cara e o odin sempre a picar a gaja provavelmente a ver se sacava algo mais.

ah e no meio o rabetola sempre a meter nojo também a passar informação de um lado para o outro, esse e o daniel podiam comer-se, só se f*dia uma casa

presumo que a confusão seja por causa disto 8-[ mas fica aqui o vídeo anyway, é grandito mas é worth, melhor vídeo desta edição, tá lá no top com a do "queres leite? mama aqui" ou o crl

http://www.dailymotion.com/video/x2au2l5_completo_fun

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...